Estou chegando! :)

Por: lobobr  

Em: 19/11/2007 16:50

Boa tarde, pessoal! Eu gostaria de me apresentar. Meu nome é Leandro, sou arquiteto e urbanista e estou entrando de verdade no mundo 3D. Eu sempre fiz alguma coisinha com ArchiCAD (programa CAD específico pra arquitetura) e depois fui pro Rhino3D pra ter um pouco mais de liberdade. Agora eu quero aprender a fazer coisa de gente grande em 3D. Tive acesso a dois DVDs da Lynda.com com videos ensinando a mexer no 3ds Max 9. Estou me batando bastante. É incrível como o raciocínio do 3ds funciona. O Box Modeling foi algo quase inacreditável. :) Segue em anexo uma imagenzinha preliminar. Estou me batendo muito na parte de iluminação. De verdade, muito mesmo. Espero manter contato e aprender muito com este forum. Um abraco, Leandro
Olá Leandro! Seja bem-vindo aqui no forum! Estudar max é uma tarefa que exige bastante dedicação e um bocado de paciência também..rsrsrs! mas é muito gratificante quando começamos à nos movimentar sem precisar raciocinar muito pela interface desse programa gigante. Como sabemos, o max serve não só para arquitetura, mas também para animação de personagens, design de produto, games... então na utilização voltada para representação arquitetônica, não precisamos saber 100% do programa. Aqui no site tem tutoriais para todas as áreas do programa além do suporte do forum. Antes de postar alguma dúvida, faz o procedimento básico que é ler as regras, pesquisar o que vc precisa e é claro, surgindo alguma dúvida, ou não, procura a seção correta que será um prazer poder ajudar no que for possível. abraço!