Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

AndreyRaphael3D   Nova Friburgo - RJ
Juliano Kloss   Blumenau - SC - SC
Ricardo 3D   Brasil - BA
new   Belo Horizonte - MG

Portfólios Ver Mais

cironey   Recife - AC
Hauris   Ceará - CE
caio   fortaleza - CE
decaptor   Florianópolis

max fechando tela (vray)

Por: Marcel3d  

Em: 22/11/2007 15:37

Fala pessoal, blz? To com um problema aqui, estou tentando resderizar uma imagem em resolução alta, resolução pra A3, 300dpi, na hora q eu mando renderizar a imagem, o MAX fecha, Alguem sabe oq pode ser esse problema? Estou usando MAX9 e o Vray 1.50 R3. Agradeço pela ajuda desde já. Abraço
o vray fechar o max na cara é a coisa mais comum que existe. eu desisti do v-ay por causa destas coisas, mas parece que essa versão que você está usando é a pior de todas. não tenho certeza, mas vi o pessoal falando aqui no fórum que a R3 tem muito bug.
Múcio
Pode ser um monte de coisas, de hardware a software ( falta de memória ou má instalação do programa), dê uma busca porque muita gente já reclamou disso aqui no fórum Marcel3d evite títulos de tópico do tipo Urgente, desesperado, por favor, seja mais objetivo e claro e tb leia com atenção as regras do fórum, vc tem 26 mensagens e já deveria ter lido. Mas não tem nada não, espero que consiga resolver o seu problema. Falou
Marcel3d, qual a configuração da sua máquina? Normalmente é problema com gerenciamento de memória, já ouviu falar na linha de comando 3GB, isso ajuda a melhorar. Mucio, o vray fechar o max não acho que seja a coisa mais comum, trabalho com ele a alguns anos e não tenho maiores problemas, deve ter alguma coisa errada para isso acontecer. ;)
opa....blz...mal ae pelo nome do topico...mas valeu pela a ajuda
Editei o título...
Caraca!estou com o mesmo problema...mas acho que o meu é por falta de memoria mesmo...pq quando eu mando renderizar....ele acusa...memoria virtual baixa...e depois deu um tempo fecha o max. O sandro voce poderia explicar um pouco melhor essa linha de comando 3GB? Abraço!
"Saulo Morais 7" disse: O sandro voce poderia explicar um pouco melhor essa linha de comando 3GB? Abraço!
Oi Saulo, dê uma olhada nesse link onde explica o funcionamento da opção /3GB http://support.microsoft.com/kb/328882 No Archpro o problema de "Vray Exception" já foi bem discutido e na maioria dos casos foi resolvido com a opção /3GB. Segue o link para mais informações. Vray Exception - Problemas no render
E ae pessoal, tudo bem? Bom, antes de tudo queria agradecer a ajuda que me deram aqui. E mais uma vez queria pedir desculpas ao moderador pelo nome do topico Bom, agora q naum tah mais na correria, posso explicar melhor o problema. Aqui no meu serviço a gente estava renderizando uma imagem em resolução 2000x1600 num Sony VAIO P4 Core 2 DUO, 2gb e o que acontecia era q o max calculava o IM e na hora de renderizar a imagem, fechava, colocar em rede com 6 maquinas e nada tentamos fazer o esquema da linha 3gb, mas no note eh Windows Vista, entao achamos melhor naum. Fizemos o linha 3gb em outro pc aqui e o render funcionou, mas com um tempo de 39:42 Hs, eh, isso mesmo, quase 40hs!!!! ahuahuhuahuahu, resolução 300dpi em tamanho de papel A3. Acho q demorou tanto, por causa das arvores e dos RPCs. mas no fim deu td certo estou postanto a imagem pra vocês conhecerem o que causou tanto transtorno. Mais uma vez, obrigado pela ajuda Falow!Abraço
"Marcel3d" disse: Acho q demorou tanto, por causa das arvores e dos RPCs.
Oi Marcel3d, se não fez tenta excluir os RPC's do cálculo do vray, os rpc's costumam deixar o vray meio lento na hora dos cálculos. * Gostei do Punto! :lol:

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711225.

Total de membros registrados: 138752

Últimos membros registrados: Williamcherls, LeanCapsRevoirfr, Apolinario1984, taapshimarks, Ward lorin, Janva026, hosixi4, [email protected].

Usuário(s) on-line na última hora: 695, sendo 2 membro(s) e 693 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: LeanCapsRevoirfr, Apolinario1984.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.