Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Alexandro   Cascavel - PR
gilson antunes   Curitiba - Brasil - PR
gilson antunes   Curitiba - Brasil - PR
Weverson M   Guarapari - ES
mdpontes   Macapá - AP

Portfólios Ver Mais

samupedrosa   Rio Verde - AC
fejao   São Bernardo / SP / Brasi
Alexssandro   Goiania Go - GO
humbertovasconcelos duar   Porto Seguro- Ba- Brasil - BA

configuração

Por: the borba  

Em: 22/11/2007 23:32

meu max deu pau desinstalei e instalei novamente,agora ele fica assim qdo colo um material, o que aconteceu, da a impressão que a textura esta se movendo em ondas?....
Isso esta acontecendo quando vc renderiza tb, ou apenas na visualizaçao na viewport?
Amigo, O seu problema provavelmente É pela placa de vÍdeo, que nÃo deve estar atuando corretamente. Vai em: Customize___ Preferences___ OpÇÃo Viewport ___direct 3d device por Hardware E Segue A InstruçÃo na Imagem que eu anexei, deve ser isso.... Rodrigo.
clica com botao direito aonde diz perspective no canto superior esquerdo da sua tela e seleciona "use texture correction"
Olá The borba! Quando isso acontece comigo eu uso o "texture correction" que pode ser acessa do pelo menu "pop up", como o Demmios explicou acima. Eu não entendo muito de config de placa de vídeo. Mas sei que tem muito material discutido em tópicos na seção de hardware. Aqui eu uso uma placa de vídeo com 512mb e habilito a opção direct3d. Achei que funcionou melhor do que com openGL, só não saberia te explicar a diferença de um modo para o outro...rsrsrs! abrs!
valeu galera abrigado demmios, valeu tbem pela dica eduardoqf, e tambem o rbertolo pelas dicas, rchampeval é so na visualizaçao na viewport, tudo resolvido,.... é isso ai galera valeuuuu ....

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711225.

Total de membros registrados: 138751

Últimos membros registrados: LeanCapsRevoirfr, Apolinario1984, taapshimarks, Ward lorin, Janva026, hosixi4, [email protected], meduslim.

Usuário(s) on-line na última hora: 615, sendo 3 membro(s) e 612 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: LeanCapsRevoirfr, taapshimarks, Apolinario1984.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.