Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

crespoloko   americana - AC
AED   RIBEIRAO PRETO
Andre Bittencourt   Rio de Janeiro - RJ
jeferwolff   Rio Negrinho - SC
Xiko Gomes   Av. J 1332B - CE

Portfólios Ver Mais

Antonio Neosmar   Rua Augusto Perroni, 650 - SP
lord3ddesigner   Goiânia - GO
neopen   Mogi Guaçu
DigO   São Paulo

A cadeira. Apanhando com modelagem

Por: Osires Mathoso  

Em: 23/11/2007 09:07

Olá pessoal, estou tentando fazer aquela modelagem da cadeira, que esta na pagina 2 das noticias. Até a figura 10 eu fui bem, consegui acompanhar o tutorial. Aí chega a figura 11 onde diz: " Nós criamos a primeira parte da cadeira. Agora use o Connect para criar uma linha e mova ela sobre o desenho" Aí não entendi nada. Porque criar aquela linha? E move-la para onde, já que no desenho seguinte aparece a edge no acento da cadeira, esta edge foi feita com aquela linha? Como? Obrigado
Olá pessoal. Voces estão maus comigo! Brincadeirinha. Me deêm uma força. Obrigado
Ola. primeiramente...esqueça a 1ª imagem que postou, pois, voce aplicara o connect na 2ª imagem. acho que foi isso que te confundiu. veja a imagem que fiz para explica-lo. voce deve selecionar as edges que indiquei com as setas vermelhas. depois voce deve aplicar um connect com 1 segmento. a edge sera criada + ou - na linha que pontilhei. depois basta alterar o slide para -77, como mostar a figura. feito isso, a edge sera reposicionada, como mostra a seta amarela. não ha necessidade de arrastar a edge manualmente....ao mudar o parametro de slide, isso sera feito automaticamente. voce tambem pode alterar o valor de slide antes de dar apply...assim a edge ja sera criada no local correto. essa edge sera criada para dar suporte a outro connect que sera feito, vide a proxima imagem do tutorial. esse novo connect sera com 2 segmentos.
Olá mmartins, então vou esquecer aquele item que eles dizem para criar aquela linha (1ª imagem), e continuar o tutorial a partir da cadeira já com o acento virado para cima. Obrigado, abraço.
Ola Osires. é isso mesmo. o que confundiu...foi que ele colocou o mesmo texto para as duas imagens. a 1ª imagem corresponde a frase "Nós criamos a primeira parte da cadeira" ...ja a 2ª imagem corresponde a aplicação do connect. acho que foi uma falha na formulação do tutorial. ele deveria ter colocado o texto que fala sobre o connect...entre as duas imagens.
Olá mmartins, acho que foi isto mesmo, vou desprezar a primeira imagem. Obrigado

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711225.

Total de membros registrados: 138752

Últimos membros registrados: Williamcherls, LeanCapsRevoirfr, Apolinario1984, taapshimarks, Ward lorin, Janva026, hosixi4, [email protected].

Usuário(s) on-line na última hora: 688, sendo 2 membro(s) e 686 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: LeanCapsRevoirfr, Apolinario1984.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.