paredes com wall

Por: silvoni  

Em: 23/11/2007 13:01

Esse André é Louco :D:D, Brincando você é mesmo dedicado, nunca vi ninguem explicando tão bem as coisas como você, você tem uma maneira de escrever fantastica todo mundo fica percebendo as suas mini aulas. Você sempre que da uma resposta escreve um testamento :D:D muito bom isso. Pessoas como o André é dificil de encontrar principalmente na internet, uma pessoa procura um tutorial e ele não diz tudo, porque essa pessoa não quer revelar todos os truques, mas o andré partilha tudo connosco explicando tudo direitinho para a gente perceber :D
http://nugocosi.deviantart.com
Parabéns mesmo, até eu que que já achei que conhecia Wall, agora aprendi mais. Parabéns a todos que ajudaram a responder o tópico.
www.cargocollective.com/7animation
www.slashdefenix.blogspot.com
Oi gente, tudo bem? Eu que fico feliz de saber que foi útil e que gostaram. Porque as vezes eu escrevo respostas imensas e acho que ninguém lê. Só de saber que vocês leram e ainda tiraram algum proveito, eu já fico feliz da vida. O que precisarem, postem aqui que a gente vai discutindo sobre este assunto. Com um pouco de criatividade dá para personalizar as portas e janelas do Max como quiser. Abraços

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717448.

Total de membros registrados: 143187

Últimos membros registrados: LifeGaugeBreeze35, LifeGauge35566, VitalixPrimeKapslar4676, Engenheiro Levy, rafa@1000, JHELENO, fehafe, riveretto.

Usuário(s) on-line na última hora: 573

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.