Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

arbarcelos   Porto Alegre
Avs   Rio de janeiro Nova iguaçu - AC
clebercmds   Timbó - SC - SC
new   Belo Horizonte - MG

Portfólios Ver Mais

GLEISSON DE ANDRADE   SÃO JOSÉ DO RIO PRETO - SP
cleitonedy   Portugal - AC
leonardogomes   franca - sp - SP

Duvnas nas configurações e rappers do v-ray

Por: gianoni  

Em: 24/11/2007 23:10

ola estou usand o-ray e estou com as seguines duvidas quando mex nele: 1- Como faço pra habilitar o tempo e o progresso do render???? 2- Eu consigo interromper um reder quando ele começa...se faço isot tenho que esperar um tempao ou o max trava...o q eu faço??? 3- O que seria o calculo de rapper??? como eu faço??? brgadao pela atencao!!!!!!!!
Apesar de o vray ser usado em arquitetura, essa é uma questão não se enquadra no forum de arquitetura. Topico movido, o autor ja foi notificado via MP. Abraço.
Oi Gianoni, tudo bem? Na ficha de Settings do V-Ray, que aparece na janela Render Scene, tem o Frame Stamp, se não me engano é este o nome, ele habilita para mostrar o tempo de render na imagem final. Sobre interromper o render, não tem como, o render é um processo demorado mesmo. O que pode ser feito é renderizar os mapas de Irradiance e Light Cache antes, parar o render e usar estes mapas para continuar depois, mas quando começar a renderizar a imagem tem que esperar até o final. Sobre cálculo de rapper, eu não tenho a menor idéia do que seja isso, nunca ouvi falar. Abraços

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711225.

Total de membros registrados: 138751

Últimos membros registrados: LeanCapsRevoirfr, Apolinario1984, taapshimarks, Ward lorin, Janva026, hosixi4, [email protected], meduslim.

Usuário(s) on-line na última hora: 593, sendo 3 membro(s) e 590 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: LeanCapsRevoirfr, taapshimarks, Apolinario1984.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.