Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

DavidToledo   Rio de Janeiro - AC
Homerj   Santo André - SP - AC
Alisson Braga   Maceió - AL - AC
Vinicius Paciello   São Paulo - AC

Portfólios Ver Mais

claudiothepower   São Miguel do Iguaçu - Pr - AC
3DER   São Paulo - SP - SP
Alexandrino.Pereira   São Paulo - SP

vray camera, escura !!!

Por: wanbass  

Em: 29/11/2007 18:04

ops, me atrapalhei na configuração do tamanho da imagem, desculpe pelo exagero...
\"O barulho do jornal que queima é o seu protesto contra a incineração de idéias\" LFV
Eu notei que estava desativada a exposure, mas pelas configurações dele, por exemplo da VraySun que estava com multiplier 10 (dez) era pra cena sair completamente branca (estourada) em vez de preta, não era? :seila:
Hawf, é curioso mesmo, fiz uns testes aqui, e você tem razão, desabilitando a câmera, e mesmo o GI, quando manda renderizar, a cena estoura mesmo...
\"O barulho do jornal que queima é o seu protesto contra a incineração de idéias\" LFV
Pois é, por isso que eu achei bem SINISTRO isso, mas ja esta tudo arrumado, não sei porque, ahahaha Mas valeu grande mestre Salomão que tira altas duvidas, inclusive quando esse estudio ficar pronto irei colocar aqui no forum, tem alguns objetos ae que foi o ele que me arrumou, :) Abs gente :)
Loggia Arquitetos Associados Não vivo de renda e sim de render ! www.loggiastudio.com

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711230.

Total de membros registrados: 138758

Últimos membros registrados: alan_espessato, kellylops, Figurol696, artizynt, Varney, naturesgardencbd, Williamcherls, LeanCapsRevoirfr.

Usuário(s) on-line na última hora: 782, sendo 15 membro(s) e 767 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Coccorese, Carlos E. Nogueira, Felipe Duarte, Luan, RogerSilvaRoger, AlexTerra, Rodrigo, Ronaldo Junior, TadeuB79, Renatto, Moura, Joao Barreto, Hot, alan_espessato, Pedro Juliato.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.