vray camera, escura !!!

Por: wanbass  

Em: 29/11/2007 18:04

E ae meus amigos, estou com um estranho problema aqui, coloco a vray camera dentro do ambiente, posiciono a vray sun do lado de fora, mas quando vou renderizar fica tudo escuro :x , rs, isso esta me dando nos nervos, porque eu não acho o problema, alguem ae sabe me dizer o que pode ser Abs gente e mais uma vez muito obrigado :D
Loggia Arquitetos Associados Não vivo de renda e sim de render ! www.loggiastudio.com
Vc tem que configurar a abertura, exposição e o iso da v-ray camera adequadamente, procure em tutoriais sobre v-ray que vc achara um que explica sobre a v-ray camera!!
Rafae Barreto www.sbarreto.com.br
pois é Rafael, eu ja trabalho com a vray camera, mas isso nunca me aconteceu, ela esta configurada certinha, é por isso que não estou entendo Abs :)
Loggia Arquitetos Associados Não vivo de renda e sim de render ! www.loggiastudio.com
alguem pode me ajudar :_ :)
oi, tudo bem? Fica dificil saber qual é o problema sem ver a cena ou configurações de camera/luz/render.
E ae meus amigos, estou postando aqui o set da vraycamera e da vray sun pra vc verem, o engraçado que se eu colocar uma vray light dentro a camera renderiza certinho, mas na hora que eu desabilito ela e deixo apenas o sol, fica tudo escuro novamnte, parace que o sol não esta entrando para dentro do anbiente :( Fico aguardando alguma resposta ! :D Abs :D
ae wanbass...será q a sua câmera não está posicionada no miolo da parede? pode dar defeito...
\"Quando eu tiver um mano, vai se chamar Herrar, pq Herrar é o mano\"
por acaso a camera nao está dentro da parede? o problema é só nessa cena? ja experimentou pegar essa cena e dar merge em uma nova? Recriar camera e sun?
e ae wisley e HAWF, apaguei essa camera e a vray sun e refiz tudo, agora deu certo, não sei o que era, mas a camera não estava dentro da parede, no começo eu achava que estava mas eu cheguei a coloca-la bem no meio do ambiente e mesmo assim ficava escuro, sinistro isso, ahaha Mas valeu meus amigos pela ajuda Abs :)
Wanbass, meu amigo, seus problemas acabaram, e nem são tão graves assim, para obter os resultados da Vray Physicam, você deve, primeiramente, ativá-la, o que você deve ter feito, na minha opinião, foi desabilitar o vignetting, e de carona, desabilitou a câmera também (exposure), ativa ela e manda um render aí prá gente ver... ps.: observa no seu print screen, que a sua câmera tá desligada.
\"O barulho do jornal que queima é o seu protesto contra a incineração de idéias\" LFV

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711230.

Total de membros registrados: 138756

Últimos membros registrados: Figurol696, artizynt, Varney, naturesgardencbd, Williamcherls, LeanCapsRevoirfr, Apolinario1984, taapshimarks.

Usuário(s) on-line na última hora: 773, sendo 8 membro(s) e 765 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Eduardo Ramos, Figurol696, artizynt, Ricardo Paranhos, JesusEnzo , Thiago Couto, nildoe, Elis.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.