Piso cerâmico e luz vray light

Por: Darlan  

Em: 30/11/2007 09:15

olá galera do 3d1 como eu sou iniciante do 3d max tenho algumas dúvidas que estão me deixando grilado. eu gostaria de saber como se faz um piso cerâmico - e configurá-lo na escala correta (usando o Vray) e quantas luzes vraylight eu devo utilizar para iluminar bem um cena. valww. (quem puder me responder eu agradeço) 1 abraço para todos. Obs: estou postando uma imagem que possui essas minhas dúvidas (faltando a cerâmica e a luz ficou estranha).
Topico movido para a seçao Arquitetira, pois se encaixa melhor ao contexto! Vlw
Portfolio - http://cursidesign.com.br
um bom site:http://www.spot3d.com/vray/help/150R1/ em ingles
Oi Darlan, sua pergunta não tem resposta. rss não existe uma quantidade x de luzes pra iluminar uma cena. Mapeamento cerâmico não tem nada a ver com o VRay, isso é mapeamento, pode ser com o uvwmap e unwrap uvw. Aqui no fórum tem alguns grupos de estudo sobre VRay, fique a vontade para participar. ;)