Oi Tiago, tudo bem?
Seja bem vindo ao nosso site, espero que participe bastante aqui com a gente.
Sobre a sua dúvida, na imagem realmente parece que tem faces sobrepostas, mas se tudo está certo e se aplicar um material normal neste objeto também aparecer certo, então, o problema está na grama, por acaso você está criando grama com Displacement ou com o Hair and Fur?
Depende um pouco do render que estiver usando no caso do Displacement, mas no caso do Hair And Fur, nunca vai ficar bom numa malha importada do AutoCAD.
No caso do Displacement com o Scanline e com o Mental Ray, também não vai ficar bom em malhas importadas do AutoCAD.
Porque estes recursos precisam de uma malha homogênia e em Quad, ou seja, com polígonos quadrados.
Até pode ser com polígonos triangulares, só que precisam ser homogênios.
Uma malha plana importada do AutoCAD vem com poucos polígonos e com polígonos irregulares, não serve para aplicar estes recursos.
O ideal mesmo era modelar de novo apenas essa malha no 3ds max, usando um Plane com polígonos quadrados e homogênios.
Mas tem como melhorar bastante o problema subdividindo a malha importada do AutoCAD.
Seleciona o objeto e aplicar o modificador Subdivide, ajuste as configurações para aumentar bastante a quantidade de polígonos no objeto.
O modificador Tessellate também serve para fazer isso.
Abraços