Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ
new   Belo Horizonte - MG
Shal   São Paulo
Daian   Belo Horizonte - MG

Portfólios Ver Mais

Hamt   São Paulo - AC
jeyjunior   Osasco - SP - SP
zuadan31   Camaçari
moldes19   Salvador

mapa de localidade

Por: PRAY  

Em: 04/12/2007 19:02

fala irmandade !!! belezzzzz !!! sei q o assunto naum e bem pra esta sala mas se alguem puder me ajudar vou ficar muito grato ! O meu cliente esta pedindo um mapa da regiao que moramos,"sendo mais especifico do bairro de iguabinha na regiao dos lagos" ele quer um mapa para fazer um quadro de 1.5 x 2.0 mt. Como consigo isso?? naum dei certeza q conseguiria mas falei q faria o possivel para ajudar !! sera q e viavel fazer o trabalho pelo google terra tirando varias fotos e depois montando no photoshop?? ou e loucura alguem conhece alguma tecnica o site q possa me ajudar??? duas coisas sao certa: vai dar trabalho rsrsr e vai sair caro rsrsr !!!! valeu desde ja !
Pra quem se contenta com pouco M... e um otimo começo !!!! By Valeria Cristina
Olá Pray!! O seu cliente quer um mapa de foto de satélite, ou simplesmente um mapa? Se não for mapa de foto, dá pra fazer isso usando um mapa de vetores, tipo aqueles que quase toda cidade tem no formato dwg (autocad map). Usando isso, dá até pra salvar no formato desejado e pintar no photoshop. Mas se for foto, então acho mais fácil tu pegar um dia de sol e pedir pro seu cliente pagar uma hora de avião pequeno pra tirar uma foto, porque se for pra montar pelas imagens do google earth tu vai ter um super trabalho. abrs!
outra sugestão: consulte um topógrafo da sua cidade que eles tem conhecimento de empresas que vendem imagens de satélite com uma qualidade absurda. Claro que tem o seu preço, mas como você disse que o trabalho sairá caro, repasse todo o custo para o cliente. Abraços
po galera desculpe a demora ando em uma jornada de trabalho dupla e fico meio sem tempo brigadao ao grande eduardoqf e gustavo 4d por tantas ideias prefiro apostar no topógrafo pois ja conheço 2 e acho q vai ser mais fácil !!!!! valeu e ate a próxima quando o trampo estiver pronto eu aviso !!!
Pra quem se contenta com pouco M... e um otimo começo !!!! By Valeria Cristina

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711230.

Total de membros registrados: 138756

Últimos membros registrados: Figurol696, artizynt, Varney, naturesgardencbd, Williamcherls, LeanCapsRevoirfr, Apolinario1984, taapshimarks.

Usuário(s) on-line na última hora: 759, sendo 8 membro(s) e 751 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Eduardo Ramos, Figurol696, artizynt, Ricardo Paranhos, JesusEnzo , Thiago Couto, nildoe, Elis.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.