Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Ronaldo   São Paulo - SP - SP
NataliaEM   Carlos Barbosa, RS - RS
EvandroGP   Paraná - PR
DavidToledo   Rio de Janeiro - AC

Portfólios Ver Mais

Mandinha   Lisboa - Portugal - AC
rabellogp   São Carlos - SP - SP
luis martins   Viana do Castelo Portugal - AC
coxinha   Umuarama - paraná - PR

.dwg para Studiomax, Cad importado no max, tem como animar?

Por: PAULoading  

Em: 07/12/2007 09:58

Seguinte, um amigo meu modelou no cad um estadio de futebol, agora ele veio me perguntar se tinha como eu fazer uma camera passear pelo estádio. Eu importei o arquivo no studiomax9, abriu numa boa, porém ele esta todo em lines.... oq eu faço pra estrutura ficar em formado 3d?
A vida é em 3D.
Paulo, o dwg é de qual versão do AutoCAD?
Mandei email pro meu amigo, mas axo q ele vai demorar pra responder, Estava analisando, o modo de importacao pode influenciar nisso? pq contendo a extensao .dwg existem 2 modos no studiomax9, eu estava importando no primeiro, modo de cima pra baixo, e abria tudo em lines, porem agora fui abrir no segundo modo disponivel com legacy uma coisa assim, e ele começa a abrir, quando chega em 98% ele demora um mooonte e esta até agora (12 minutos ) pra abrir.
A vida é em 3D.
Amigo, voce esta com dois tópicos abertos para uma mesma dúvida. Isto pode dispersar as respostas, por exemplo, acabei de responder no outro tópico, então vamos concentrar em um único. Para a galera que quer acessar o outro tópico do pauloading... http://www.tresd1.com.br/viewtopic.php?t=29302 valeu
Oi gente, tudo bem? Então, é justamente por isso que fica ruim postar em seção errada porque acha que será respondido antes lá. Os moderadores movem para a seção correta mais cedo ou mais tarde e fica com tópicos duplicados, prejudicando muito a organização do fórum e também a resposta dos leitores a dúvida da pessoa, então, não vale a pena, é melhor postar na seção correta e esperar a resposta. Abraços

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711230.

Total de membros registrados: 138756

Últimos membros registrados: Figurol696, artizynt, Varney, naturesgardencbd, Williamcherls, LeanCapsRevoirfr, Apolinario1984, taapshimarks.

Usuário(s) on-line na última hora: 527, sendo 7 membro(s) e 520 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Figurol696, artizynt, Varney, JesusEnzo , Thiago Couto, nildoe, Elis.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.