Problema com imagem .TIF no MAX

Por: Arquiteto Carvalho  

Em: 11/12/2007 08:53

Estou fazendo algumas imagens finais em TIF só que quando eu coloco com 300 DPI a imagem fica com falha, se eu coloco com 150 DPI a imagem aparece. . Com 300 DPI, A4 e usando Mental aparece a seguinte mensagem: . - RCFG 0.5 . warm: Angle betwen normal and geometriy normal > 90 degrees. . - RC: failed to create frame bufer. . O que eu tenho que fazer para ter essa imagem com 300 DPI? Eu tenho que imprimir então ela tem que estar boa.
Em briga de saci não tem rasteira
Oi Arquiteto Carvalho, Cara, nunca vi esse tipo de erro. Mas tenta renderizar a imagem com a Virtual Frame Buffer desabilitada (é a janela que mostra a imagem renderizada) e mande salvar a imagem no disco assim que o render terminar. Vê se isso resolve seu problema. Um abraço,
Oi Carvalho, tudo bem? Renderizar imagem para impressão depende de muito poder computacional, ainda mais se tiver GI e efeitos modernos de iluminação. Precisa ter pelo menos 1 GB de RAM, mas o ideal é 2 GB, precisa ter muito espaço no Driver C e precisa configurar tudo com muito cuidado, porque qualquer coisa exagerada pode impedir de renderizar. De qualquer forma, o Mental Ray oferece muitas opções de otimização dos recursos do sistema, como os que estão na ficha Processing, ainda tem a opção de renderizar pelo Render Passes, como eu mostro no vídeo curso de Mental Ray da 3D1, desta forma, tem que renderizar até num 386. Também é importante salvar a imagem antes como o Leandro disse, caso contrário, vai gastar recursos do sistema para armazenar a imagem ainda. Abraços

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711230.

Total de membros registrados: 138758

Últimos membros registrados: alan_espessato, kellylops, Figurol696, artizynt, Varney, naturesgardencbd, Williamcherls, LeanCapsRevoirfr.

Usuário(s) on-line na última hora: 577, sendo 13 membro(s) e 564 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Coccorese, Carlos E. Nogueira, Felipe Duarte, RogerSilvaRoger, Le_Andro, Rodrigo, Nuno, Ronaldo Junior, TadeuB79, Joao Barreto, Hot, alan_espessato, Pedro Juliato.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.