Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

APO   Rio de janeiro. - RJ
Andre Bittencourt   Rio de Janeiro - RJ
Alexandro   Cascavel - PR
mazza3d   sãopaulo
Alexandro   Cascavel - PR

Portfólios Ver Mais

Marcastle   Santa Catarina/Pomerode
new   Belo Horizonte - MG
luizhmj   Capivari de Baixo - AC

aplicar textura em 01 paredes feita com wall

Por: silvoni  

Em: 11/12/2007 22:12

oi! quero colocar textura em uma parede feita com wall e deixar as outras com outra cor como faço abraços silvoni
em get material tem uma opição wall seleciona e arasta para o slot ou vc tb pod usar ID. estou renderizando uma cena, assim q terminar posto imagem explicando com detalhes.
www.fabulaestudio.com.br / www.saulolisias.com
ai saulo brigado pela dica usei ID e funcionou nã sei que seria de mim sem a galera
pesso desculpa por ñ ter postado como falei... como falei tava renderizando uma cena, ai vi um erro em um material e tive q renderizar novamente, tava tarde por isso não de, pesso desculpa. tendo qualquer duvida pode perguntar om manda um MP. valeu... abração.
www.fabulaestudio.com.br / www.saulolisias.com
Aproveitando o tópico, eu tenho a mesma dúvida. Não consegui achar esse wall no get material. E para usar ID tem q transformar em Edit poly? Obrigado
Então pessoal, a Wall já vem com os IDs, é só aplicar um material com Multi/Sub-Object nela. Se tiver 6 materiais no Multi/Sub-Object, vai cair cada um num lado da parede. Coloquem cores diferentes em cada um e aplica para ver.
isso mesmo leandros é so transformar em editpoly e aplicar o material diferente numa ID, pois se aplicar o mult/sub objects vai ficar todo o lado de dentro com a mesma cor o lado de fora com outra cor e assim por diante. foi o que aconteceu comigo. abraços
Obrigado pelas respostas, desculpe a demora é q me esqueci desse tópico Bom, vou ver aki e dakia pouco posto oq estou fazendo, ja o postei antes em outro tópico, mas ainda estava incompleto. Agora ainda não está pronto mas está um pouco mais adiantado.
Pessoal, tai minha imagem, ainda não a terminei, mas jah está bem adiantada. Estou treinando modelagem, iluminação e texturização nela, mais voltado pra arquitetura. Essa éa aplanta do meu apartamento que transformei em casa, mas sem mtos crítérios de projeto, por isso pode ser encontrado alguns defeitos projetuais hhehe. Transformei as walls em Poly para poder texturizar e gostei do resultado. Obrigado pela ajuda solvoni e supermax abraços

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711230.

Total de membros registrados: 138758

Últimos membros registrados: alan_espessato, kellylops, Figurol696, artizynt, Varney, naturesgardencbd, Williamcherls, LeanCapsRevoirfr.

Usuário(s) on-line na última hora: 784, sendo 15 membro(s) e 769 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Coccorese, Carlos E. Nogueira, Felipe Duarte, Luan, RogerSilvaRoger, AlexTerra, Rodrigo, Ronaldo Junior, TadeuB79, Renatto, Moura, Joao Barreto, Hot, alan_espessato, Pedro Juliato.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.