problemas com vidro no vray

Por: 3duardo  

Em: 12/12/2007 17:17

Salve galera 3d! Sempre tive dificuldade pra coLocar cor em vidros de varandas e janelas no vray. Fiz um teste e nao entendi o q houve: o teto, um plane, recebeu cor mas as jalenas ( com o MESMO MATERIAL) nao. Ja mexi no bias tambem sem sucesso. quando coloco cor em um box ou em um tubo td bem mas em janelas nada acontece. ALGUEM SABE O Q ESTÁ AHEVENDO?? Obs. ja fiz as janelas no max (com o pluggin próprio) e no cad
Ok gente, nao precisa falar sobre o q deu ai, srsr mas alguém sabe se por acaso p plugin do max de gerar janelas e portas nao aceita o material do vray, porq com o material do max td bem quando uso vray a cor nao entra.
guri...eu nao uso a janela do max...justamente pq ela fica falhada, ja tentei varis formas mas na moldura dela nao tem engrossamento, dae ficam varios poligonos juntos e no render fica manchado, outra coisa q eu aprendi com o Vray eh nunca usar Plane em vidros...nao interessa ql seja..ja tive mt problema com isso, pra colocar cores nunca tive problema tbm, as vezes uso a cor no difuse, e se eh pra deixar a cor bem aparente diminuo o reflexo e a refração, e as vezes boto o difuse em preto e coloco a cor no Fog, outra coisa, nunca se esqueça de abilitar a opção "Fresnel Reflection" isso eh excencial! abraço guri!
Edward Richards http://edwardcg.deviantart.com
valeu fio, vou tentar modelar alguma janela e fazer o teste, sempre notei as manchas nas janelas sim mas achava q era erro meu, se alguém souber de mais alguma dica nao se acanhem, srsr

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711230.

Total de membros registrados: 138756

Últimos membros registrados: Figurol696, artizynt, Varney, naturesgardencbd, Williamcherls, LeanCapsRevoirfr, Apolinario1984, taapshimarks.

Usuário(s) on-line na última hora: 669, sendo 7 membro(s) e 662 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Figurol696, artizynt, Varney, JesusEnzo , Thiago Couto, nildoe, Elis.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.