Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Gustavo CGomes   fortaleza-ce - CE
Danilo   Teresina-PI - PI
Max Idalgo   são paulo - SP
Sieben.Sieben   Rio de Janeiro, RJ - AC
Juliano Kloss   Blumenau - SC - SC

Portfólios Ver Mais

Alison   fortaleza-ceara - CE
Moraes   São Paulo

telhado no blender

Por: Arthur  

Em: 17/12/2007 11:28

Olá nação 3D1! Bom, a minha dúvida é como criar um telhado realista no blender, com possibilidade de futuros recortes etc. A dificuldade não é exatamente na modelagem, mas em como criar o telhado como um conjunto (no AutoCad, tal comando é o array), qual o comando que devo utilizar? Agradeço desdse já!
Nunca deixa para depois o que podes fazer agora!
Opa pessoal! Fuçando no blender descobri o comando Array, que fica na aba modifers do menu Editing (F9). Achei um pouco complicado no início mas já estou me acostumando com o recurso!
Nunca deixa para depois o que podes fazer agora!

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711230.

Total de membros registrados: 138759

Últimos membros registrados: dan_df, alan_espessato, kellylops, Figurol696, artizynt, Varney, naturesgardencbd, Williamcherls.

Usuário(s) on-line na última hora: 660, sendo 13 membro(s) e 647 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Daniel Monteiro, tadeu, Nuno, Carla Franco, Leonardo, Eng Damasceno, Moura, Sergio1987, fcaraujo2000, alceu.camilo, Ricardo Paranhos, dan_df, klogg.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.