Noise na imagem interna

Por: alanpinho  

Em: 17/12/2007 20:41

Pessoal, não faço muitas maquetes internas , daí estou querendo saber como se faz para tirar o noise da imagem sem almentar o subdivision das Vraylight, algumas vezes li algumas discursões em outros fóruns mas não consegui achar na pesquisa. haa o noise esta sendo pelo motivo do vidro das janelas, antes eu tirava o plano das esquedrias que representa o vidro com editable, o problema é que o trabalho é muito grande e eu perderia muiiito tempo editando cada esquadria :lol: e eu não quero adicionar um mapa de opacite pois o vidro tera um reflexo do ambiente interno Se alguém poder me ajudar fico grato.
Oi Alanpinho, tudo bem? O sistema de Antialiasing do Render também ajuda a reduzir o noise. Mas no caso específico do vidro na janela, você pode excluir o vidro da geração de sombra, assim, não vai granular a sombra e não vai pesar no render. Seleciona o video com o botão direito, escolha Properties e desmarque a opção Cast Shadows. Abraços

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717436.

Total de membros registrados: 143182

Últimos membros registrados: JHELENO, fehafe, riveretto, LifeGauge354, LifeGauge435, elenahardiya, LifeGaugeBreeze56685, LifeGaugeBreeze3545.

Usuário(s) on-line na última hora: 695

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.