Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

bender   Lajeado-RS - RS
Antonio   São Paulo - AC
brudweiser   curitiba - AC
Ozzykratos   Brasília - AC
Paulo Fernando   Parnaíba-Pi - PI

Portfólios Ver Mais

pedro2206   Rio de Janeiro - AC
GLEISSON DE ANDRADE   SÃO JOSÉ DO RIO PRETO - SP
SilvioNunes   Fortaleza - AC

Espelho Pigmentado

Por: slashdefenix  

Em: 20/12/2007 08:13

Olá pessoal tudo blz? Estou com um probleminha com um espelho aqui, estou utilizando o material pronto que peguei aqui no site de cromo espelho. Mas quando faço o render com GI e FG ele fica com a imagem refletida toda pigmentada. Como faço pra corrigir isso ? :00:
www.cargocollective.com/7animation
www.slashdefenix.blogspot.com
Ola, amigo "slashdastrevas" o material que voce baixou e proprio do Mental Ray?
Jefferson Santana
veja no shader do material ql o valor do Raytrace, se for 100 sei la o q q rolo, mas se estiver com valor menor aumenta q pode ser isso, geralmente no material de cromo nunca tera um reflexo perfeito, sempre sera assim pigmentado.
Edward Richards http://edwardcg.deviantart.com
Amigo estou achando que voce esta usando um vidro com reflexao borrada... deve ser isso! Verifica no slot de reflexao se esta o shader "Metal (lume)" Se estiver desabilita o "Blur" :-) Abraços.
Jefferson Santana
"Jefferson Santana" disse: Amigo estou achando que voce esta usando um vidro com reflexao borrada... deve ser isso! Verifica no slot de reflexao se esta o shader "Metal (lume)" Se estiver desabilita o "Blur" :-) Abraços.
Olá Jefferson tudo blz ? Segue a config.
ai cara, este material não é de espelho, é de cromado e cromado reflete levemente borrado. espelho reflete perfeito. pode até usar este material, mas vai ter que editar ele para tirar o borrado do reflexo no material to shader. só que é muito mais fácil pegar um material raytrace e colocar branco no reflect, ai já vira um espelho.
Múcio
"mucio" disse: ai cara, este material não é de espelho, é de cromado e cromado reflete levemente borrado. espelho reflete perfeito. pode até usar este material, mas vai ter que editar ele para tirar o borrado do reflexo no material to shader. só que é muito mais fácil pegar um material raytrace e colocar branco no reflect, ai já vira um espelho.
Opa Mucio.. vlw já resolveu aqui... dúvida de iniciante, assim que pedir demissão do trampo vou ter mais tempo pra estudar 3D, mas até lá é na correria mesmo. Ainda bem que tem colegas experientes dispostos a ajudar como você e o Jefferson. Brigadão. Abraços.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711230.

Total de membros registrados: 138758

Últimos membros registrados: alan_espessato, kellylops, Figurol696, artizynt, Varney, naturesgardencbd, Williamcherls, LeanCapsRevoirfr.

Usuário(s) on-line na última hora: 769, sendo 15 membro(s) e 754 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Coccorese, Carlos E. Nogueira, Felipe Duarte, Luan, RogerSilvaRoger, AlexTerra, Rodrigo, Ronaldo Junior, TadeuB79, Renatto, Moura, Joao Barreto, Hot, alan_espessato, Pedro Juliato.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.