2 dúvidas pra não criar dois tópicos ;~

Por: Jair  

Em: 27/12/2007 01:17

1: quero tirar toda essa parte branca da parede acima do telhado (o que tá de verde) 2: dá pra quebrar essa linha aí ? =~, no autocad eu dei bpoly nela inteira e agora eu tô querendo levantar só uma parte e não toh conseguindo, se alguém pouder me dar ajuda, obrigado ~ vlw 8:)
Eae Jair :)... olha só, com relação a 1ª pergunta certamente vc pode converte esse box branco em editable poly ou mesh e selecionar os seus vertex posicionando no lugar que vc realmente deseja, dae basta vc deletar o poligono superior e pronto! :D Agora com relação a 2ª pergunta acho que não entendi contudo p/ "quebrar" linha no 3ds max vc pode usar o comando "Break" dentro do "Editable Spline". Eu sugiro que vc faça todos os tutoriais que se encontram aqui no site, onde os mesmos ja se encontram por ordem didática. http://www.tresd1.com.br/tutoriais.php Abraços...;)
Analise e diverta-se com o jogo "Contra o Tempo" desenvolvido em Blender e Unity e disponível gratuitamente www.kapuca.com.br/contraotempo.zip
eu quero desunir essas linhas, tipo, eu quero deixar uma parede mais alta e a outa mais baixa 8:)
ai Jair, dá uma lida neste tutorial que explica tudo sobre edição de linhas no Max: http://www.tresd1.com.br/conteudotutoriais.php?t=15213
Múcio
Como o Hervert explicou, a conversão em um editable resolve esse teu problema, ao mesmo tempo em que responde as duas perguntas, pois assim, você consegue editar apenas as vértices que lhe interessam...
\"O barulho do jornal que queima é o seu protesto contra a incineração de idéias\" LFV
valeu aí galera :) deu certo aqui movendo os vertex só brigadão meesmo :P

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711230.

Total de membros registrados: 138758

Últimos membros registrados: alan_espessato, kellylops, Figurol696, artizynt, Varney, naturesgardencbd, Williamcherls, LeanCapsRevoirfr.

Usuário(s) on-line na última hora: 671, sendo 14 membro(s) e 657 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Coccorese, Carlos E. Nogueira, Felipe Duarte, Luan, RogerSilvaRoger, Le_Andro, Rodrigo, Nuno, Ronaldo Junior, TadeuB79, Joao Barreto, Hot, alan_espessato, Pedro Juliato.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.