Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

decosouza   Rio de Janeiro - RJ
DavidToledo   Rio de Janeiro - AC
Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ
Alexandro   Cascavel - PR
An3dre   Araras / SP - SP

Portfólios Ver Mais

georgeluisnunes   Rio de Janeiro - AC
cicero andre   rio de janeiro
lokiibr   rio de janeiro - AC
goiabinha   Sumaré - AC

Iluminação interna.. mental ray

Por: Rafael.Antunes  

Em: 28/12/2007 01:33

meu... vo ter que compra ainda... ja perdi a conta de quantas pessoas me recomendaram!! o problama agora eh a grana!! '¬' vlw vlw!!
Vai com calma meu amigo. Vai com calma. Eu sou natural de tubarão e sei que ai não tem muita gente boa em 3D. Se vc realmente levar a sério e cobrar um preço justo pelos trabalhos, com certeza vc vai ganhar um bom dinheiro. Quando me refiro a preço justo, quero dizer o que realmente vale. Aqui no forum a galera sempre discuti essa de preço. E eu sou do mesmo time deles. Tem que cobrar bem pelos serviços bem feitos. Então pra não ficar com fama de "barateiro" (pessoa que cobra barato), nem divulgue os seus serviços antes de conseguir uma qualidade satisfatória. Um abraço!
"É impossível para um homem aprender aquilo que ele julga saber."
bom...pelo que eu enteni, acho que vc confundiu o sentido dessa frase que escreve"ja perdi a conta de quantas pessoas me recomendaram!!", me referia do cd da 3d1 de mental ray, mais nesse sentido de preços estou ciente, sem pre acompanho as discussoes do forum vlw pelo tock
Oi Rafael, tudo bem? Neste ponto de mostrar o trabalho só quando realmente estiver bom, o Everaldo tem razão, porque se mostrar o trabalho para os arquitetos da sua cidade antes de estar realmente bom, vai acabar se queimando no mercado e depois fica mais difícil. É muito importante mostrar o trabalho só quando estiver realmente bom, por isso que o vídeo curso de Mental Ray acaba sendo ainda mais importante para o seu desenvolvimento se o seu objetivo for trabalhar com maquete, porque assim vai conseguir imagens realistas, valorizando o seu trabalho e atingindo mais rapidamente um nível que permita cobrar um valor adequado. Se você contar o valor do curso como um investimento, verá que é um investimento barato, já que será pago com sobra no primeiro trabalho que fizer profissionalmente. Agradeço também aos leitores que indicaram o curso, fico feliz de saber que gostaram. Abraços
Nisso o André tem toda a razão. O investimento que eu fiz no viídeo curso retornou depois de 4 meses de estudo de forma quadruplicada. Se eu tivesse que estudar sem o auxílio dessa ferramenta, acho que levaria bem mais tempo. abrs!
poh legal... agora e soh to aprendendo, tenho 15 anos, to em fase de apredizado ainda ^^, apresentar trabalhos para arquitetos acho que eh muita responsabilidade, isso soh mais pra frente, acho que um arquiteto naum vai procurar um rapaz de 15, 16 anos para apresentar o projeto... tenho que aprender muito pra chegar a esse nivel... mas eh o que quero faser, eh muito legal isso ^^ abraço!
Ola pessoal da 3d1! bom dia a todos! :) Rafael.RP: ola Rafael; tudo bem? com relacao a sua idade realmente ha ainda muito o que aprender mas o importante e nunca desistir de seus objetivos.O video curso de MENTAL RAY da 3d1 do mestre Andre Vieira com certeza ira ajudar vc muito a conseguir fazer cenas ultra realistas.Tente se esforcar ao maximo que vc chegara la algum dia; o importante de tudo e nunca desistir.Nao se preocupe que apesar de sua pouca idade se tiver um ritmo de estudo consciente e organizado podera produzir imagens ultra-realistas tao boas quanto o pessoal que ja esta ha certo tempo no mercado.Lhe desejo toda a sorte do mundo e peco que nunca desista de seus objetivos ok? Tudo de bom pra vc e fique com Deus....xau! :)
poh.. essa toquo la no fundo... agradesso a todos por ter me ajudado e apoiado...o importante mesmo eh naum desitir :) abraço pra todos e muito obrigado!!
Oi Rafa, tudo bem? Você é um cara super cabeça e muito mais adulto do que muito marmanjo que já apareceu por aqui, pode ter certeza. :) Realmente você está certo, tem muito tempo ainda para aprender o Mental Ray e todo o resto do 3ds max, aproveite esta fase que você tem tempo disponível para estudar e brincar com o programa, porque assim você vai aprender de uma forma muito mais profunda. Não se preocupe em fazer nada profissional e nem em ganhar grana com 3D ainda, porque você não precisa, então, apenas estude, estude e estude, se você fizer isso, com certeza absoluta vai ser tornar um grande profissional de 3D. Abraços
Ola pessoal da 3d1...bom dia a todos! :) Rafael.RP: e isso ai cara; e so estudar e estudar como disse o mestre Andre Vieira ok?e so organizar o seu tempo e o ritmo de aprendizado; procurando aprender coisas mais faceis e depois as mais complexas.Lhe desejo sorte e fique com Deus....xau! :) Andre Vieira: olha ai a dica do mestre Andre; essa vc tem que prestar bastante atencao porque e de um dos profissionais que eu mais admiro... :D.Obrigado mestre Andre por tudo o que nos ensinou...ETERNAMENTE GRATO...abracos! :D

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711230.

Total de membros registrados: 138761

Últimos membros registrados: lack francisco, Joselito.silva, dan_df, alan_espessato, kellylops, Figurol696, artizynt, Varney.

Usuário(s) on-line na última hora: 702, sendo 9 membro(s) e 693 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Osvaldo Arquiteto, Leonardo, Fabio Catelleno, Felipe Duarte, Ronaldo Junior, Geraldo Nunes, AlexTerra, Rodrigo, wilsimar.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.