"Andre Vieira" disse: Oi Inove, tudo bem? Seja bem vindo ao nosso site, espero que participe bastante aqui com a gente. Sobre as suas dúvidas, o 3ds max é um programa complexo, leva um certo tempo para aprender tudo isso, é normal se sentir perdido no começo, todo mundo aqui já se sentiu assim também. Se você seguir uma boa linha de estudo, começando pelo mais simples e prosseguindo até o mais avançado, ficará fácil de aprender as coisas mais difíceis. Se partir para o mais difícil no começo, vai sentir muita dificuldade e pode até ficar chateado com o programa, então, a linha de estudo é muito importante. Se preocupe com cada parte de uma vez, o Max permite modelar, texturizar, iluminar, renderizar e animar. Muitos leitores que postam imagens bonitas hoje no site, chegaram aqui no início como você, lendo os tutoriais e discutindo aqui no fórum, foram evoluindo e conseguiram chegar onde desejavam, eu tenho certeza que você pode aprender também. Tem muitos tutoriais de V-Ray aqui, mas inicie pelo caminho certo, estudando a interface, depois as utilidades do programa para só depois partir para um render, ainda mais um render de terceiros, que não faz parte do programa e não tem compatibilidade com muitos recursos. Desta forma, pode encontrar problemas e não vai saber se é por causa do render ou se está fazendo errado. Siga os tutoriais das seções básicos e avançados aqui na 3D1, quando terminar de ler todos, eu tenho certeza que vai estar sabendo bastante coisa do programa e ficará fácil de prosseguir para o mais avançado. Os tutoriais básicos estão nesta seção, leia na ordem que aparecem: http://www.tresd1.com.br/conteudotutoriais.php?t=14620 Os tutoriais avançados estão nesta seção, leia na ordem que aparecem: http://www.tresd1.com.br/conteudotutoriais.php?t=14630 Abraçosbom vlw mesmo pelo conselho..vc merece um bju..hauhau se minhas irmãs estivessem no brasil te dava uma de presente..hauhau abraçoww
"inove" disse: não estou conseguindo fazer uma sena realistica.. e naum sei como fazer uma textura legal para paredes..naum sei qual a luz mais paropriada para ambiente interno e nem quantas... e como faço para simular tecido?..qual a setagem correta, pois eu to usando o vray 1.5 .....me ajudemeu tinha eskecido de postar a imagem para vcs veremm..hihih taha i
Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711230.
Total de membros registrados: 138760
Últimos membros registrados: Joselito.silva, dan_df, alan_espessato, kellylops, Figurol696, artizynt, Varney, naturesgardencbd.
Usuário(s) on-line na última hora: 667, sendo 12 membro(s) e 655 visitante(s).
Membro(s) on-line na última hora: tadeu, Celso Borttoloto, Geraldo Nunes, Joselito.silva, Claudio Nichollas, Roberto Movanni, Leonardo, Eng Damasceno, Sergio1987, fcaraujo2000, alceu.camilo, dan_df.
Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .