Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Antonio   São Paulo - AC
Designer RS   Bento Gonçalves - RS - RS
Alexandro   Cascavel - PR
Weverson M   Guarapari - ES

Portfólios Ver Mais

donadia   Vitória
Jailton   recife-pe
Joao Paulo   São José do Rio Preto - SP - SP
maykjose   Rio de janeiro - RJ

3ds 8

Por: Marcos Celis  

Em: 04/01/2008 12:42

como eu faço para encontrar tutoriais do 3ds 8
Oi Marcos, Não entendi porque vc quer tutoriais específicos do 3DS Max 8, pois a maioria dos tutoriais se adaptam facilmente as diferentes versões, a menos que seja algo muito especifico. Na internet vc vai achar muita quantidade de tutoriais só pesquisando por “3DS tutorial” ou “3DS tutoriais”. Aqui mesmo na 3D1 na barra do site ao lado do botão inicio tem os botões “tutoriais” e “artigos” que vão ser muito útil. Também tem um site muito legal de um parceiro da 3D1 que é www.escultopintura.com.br Abraço
é o que imaginei, to recomeçando dei uma para longa de mexer, já não mexia muito bem agora quero começar pra valer e sei que posso contar com vcs. muito obrigado. valeu
Ai Marcos, se você está começando, eu acho que a melhor opção é ler os tutoriais básicos aqui do site na ordem que aparecem lá, porque estão em ordem didática. Entra neste link e começa lendo desde o primeiro tutorial: http://www.tresd1.com.br/conteudotutoriais.php?t=14620 Ai conforme vc for tendo dúvidas, posta aqui que o pessoal ajuda
Múcio
valeu, neste forum tem gente muito bacana pelo que vejo, um abraço a todos.
Com certeza. Você vai perceber que o pessoal aqui é muito acolhedor. Somos uma família. Só não vale brigar, hein! Seja bem vindo. O conteúdo deste fórum somos nós quem fazemos, portanto, tenha a mesma iniciativa de ajudar os que precisarem e sempre você irá poder contar conosco. Abraços.
Always Outnumbered, never outgunned! 3daulas.wordpress.com - Em construção.
os tutoriais aqui do site servem em todas as versões do max, o andré atualiza sempre para as versões mais recentes, pode ler na boa que todos vão dar certo no max 8
Olá Marcos! É bem como o supermax e o pessoal disse acima. Segue os tutoriais aqui do site que além de haver uma boa compatibilidade entre as versões do max, os tutoriais explicam bem o que mudou de versão para versão do max. Lembrando que o max 8 funciona melhor com o service pack 2. Fora isso, espero que participe bastante com a gente aqui. abraço!
Oi Marcos, tudo bem? Seja bem vindo ao nosso site, espero que participe bastante aqui com a gente. O pessoal do site está sempre disposto em ajudar e ao todo são mais de 200 tutoriais de 3ds max na seção de tutoriais, todos servem para o 3ds max 8 também. Eu tenho certeza que você poderá aprender bastante coisa de 3ds max aqui com a gente, no que eu puder ajudar, estou à disposição. Abraços

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711230.

Total de membros registrados: 138759

Últimos membros registrados: dan_df, alan_espessato, kellylops, Figurol696, artizynt, Varney, naturesgardencbd, Williamcherls.

Usuário(s) on-line na última hora: 631, sendo 12 membro(s) e 619 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Daniel Monteiro, Nuno, Carla Franco, Leonardo, Eng Damasceno, Moura, Sergio1987, fcaraujo2000, alceu.camilo, Ricardo Paranhos, dan_df, klogg.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.