Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Juliano Kloss   Blumenau - SC - SC
clebercmds   Timbó - SC - SC
Jhonatan   Campo Mourao - PR
Joao Neto CG   Recife PE - PE
resident11   Piracicaba - SP

Portfólios Ver Mais

KikoGarcia   São Paulo - AC
HEBERSON   Macapá/AP - AP
rhik   Praia grande - AC

Config Vray...

Por: André-Gama  

Em: 04/01/2008 20:41

André-Gama - me add no msn q vou te ajudar a postar o proximo UP com ela bem melhor e sem manchas. rchampeval - aula, rsrsrs, valeu, apenas tentei ajudar, e estarei sempre disposto à ajudar.
www.fabulaestudio.com.br / www.saulolisias.com
Pra mim essas manchas são faces coplanares. Reparem que as manchas são bem no encontro da parede com o teto, as configurações de render dele estão altas (acima do normal), não era pra gerar mancha nenhuma. Os materiais que você está usando são todos vraymtl?
Saulo- Ja ta add =].. e desde já muuito obrigado! HAWF - Mestre.. eu tava perguntando p Reyffer sobre as manchas... ele me disse que poderia ser o diffuse subdivs das luzes... vou almentar p 300 ou 450 p fazer os testes.... mais estou usando todos os materiais como sendo vraymtrl... mas vou dar uma conferida para ver se n tem faces coplanares. E uma perguntinha.... as unidades que eu exportei do cad.. ou as unidades que eu utilizo no max influencia??
uma coisa que reparei, o porta-revistas tah completamente desproporcional com a imagem, da uma diminuida nele flw
Pois eh DeepDarkness... a revista do primeiro post ta maior do q a segunda tb ehehehehe.. eu diminui a revista e esqueci d diminuir o porta revista hehehe.... mais oq ta me deixando doido eh essas benditas manchas... mais eu vo tirar!! eu sou brasileiro e num desisto nunk! rs...
Opa, tudo blz? As diffuses subdivisions não servem pra isso, elas são para controlar a quantidade de photons emitidos pelas luzes quando se usa o modo de GI Global Photon Map. Você falou que importou do cad, eu tava pensando aqui, o seu modelo está proximo dos eixos xzy 0,0,0? Isso pode ser a causa das manchas na cena, por ex. quando o modelo está muito afastado. Dá uma checada nisso. ;)
Ai André, dá uma lida nos tutoriais de V-Ray aqui do site que você vai ficar mais por dentro das configurações dele. Estas definições que o Saulo postou aqui, ele copiou dos tutoriais aqui do site, dá uma lida neles que além do texto tem as imagens também para ilustrar. Os tutoriais de v-ray ficam nesta página: http://www.tresd1.com.br/conteudotutoriais.php?t=13225
é isso ai, segue as dicas dos amigos, não desmerecendo os conhecimentos dos outros, mas o HAWF como meu professor disse, ele se garante.
www.fabulaestudio.com.br / www.saulolisias.com
fala ai cara, blz!? então eu acho q caustcs no v-ray so rola com direct, e as configurações tem q ser mais apuradas, bons estudos!!! valeu mvf
MVF
Oláaa.... HAWF- Professor, na a cena estava exatamento no centro dos eixos.. ai desloquei p ter valores apenas positivos.. e vou rever toda minha cena aqui p descobrir o motivo dessas manchas! Supermax - Cara... ja li esses tutorias de cima a baixo rs... to de férias e passo literalmente 90% do dia lendo coisas aqui na 3d1... mais msm assim obrigado! =] MVF - Eu nem to usando caustcs brother... eu desabilitei hehehe... mais msm assim obrigado pela dica.... T++ família 3d1....

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711230.

Total de membros registrados: 138761

Últimos membros registrados: lack francisco, Joselito.silva, dan_df, alan_espessato, kellylops, Figurol696, artizynt, Varney.

Usuário(s) on-line na última hora: 612, sendo 15 membro(s) e 597 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Ricardo Paranhos, Leonardo, Carla Franco, Luan, Frederico Wagner N. R., Celso Borttoloto, Osvaldo Arquiteto, Renatto, lack francisco, Fabio Catelleno, Fabián, Roberto Movanni, Adalberto Rocha, WFortunato3D, Fernando Cunha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.