Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

An3dre   Araras / SP - SP
highlife   Brasil - AC
woshngton   Guarulhos - SP - SP
MFZanela   Cafelândia - Paraná - PR
Rafael   Sorocaba-SP - AC

Portfólios Ver Mais

lord3ddesigner   Goiânia - GO
centralmaquete   Aparecida de Goiânia , GO - GO
erudger   Paulínia SP - AC
3dmarco   Blumenau - SC

Erro Max 8 Server 2003

Por: slashdefenix  

Em: 05/01/2008 02:51

E aí André tudo blz ? Eu já vi o Making of do FINAL FANTASY ADVENT CHILDREN e percebi isso mesmo, parece que eles renderizam separado, o cenario, os personagens, os efeitos, o material e outras coisas achei bem interessante. E pelo que já li em algumas materias é realmente importante e dar pra corrigir algumas coisas quando se renderiza separado. Eu quero investir mesmo em conhecimento é tanto que vou pedir demissão antes de viajar pra portugal, pra ficar um mês, estudando pelos menos 6 horas por dia, pois no corre-corre do dia-a-dia agente acaba não dando enfâse de jeito nenhum e as vezes nem importância. Como decidir seguir essa profissão, se é pra fazer que faça bem feito e pra isso é preciso estudar e se esforçar muito, pois além de técnicas você tem problemas especiais que aparecem no meio de uma produção 3D, como esses, HARDWARE, SOFTWARE e outros. No mais, como diz um amigo nosso aqui do forúm é só ter "força na peruca mano", rs. Abraços.
www.cargocollective.com/7animation
www.slashdefenix.blogspot.com
Oi Slash, tudo bem? A principal vantagem de renderizar separado é o controle que você tem sobre tudo, pois como cada efeito da cena é um Layer independente, você pode corrigir cores, pode aumentar ou diminuir a intensidade de brilhos, reflexos GI e tudo mais, vendo em tempo real o resultado, o que não acontece em 3D, por isso que é mais difícil ajustar a cena para sair perfeita direto do render 3D do que ajustar na composição. Poupa muito tempo nos ajustes, em animação acaba sendo crucial. Abraços
E aí André tudo blz ? Mas mesmo se eu colocar mais 1Gb de ram e ficar com 3Gb de ram eu vou ter que modificar o sistema pra poder utiliza-los ou com 3Gb de sistema já reconhece legal ? Falando do server 2003 é claro. Abraços.
Oi Slash, tudo bem? Pode colocar 3GB de RAM que vai ajudar, porque o Max poderá usar 2 GB e não vai ter que dividir com o Windows, vai sobrar 2GB limpo para ele. Mas não faça a besteira de modificar o boot.ini para reconhecer 3GB, qualquer Windows de 32 bits só reconhece 2 GB por aplicativo, pode ter mais memória, mas cada programa só pode usar 2 GB. Quando muda isso começa a aparecer um monte de problemas estranhos, porque o Windows não foi feito para trabalhar com mais de 2 GB, só se migrar para sistemas de 64 bits, mas neste caso vai encontrar outro problemas, então, não vale a pena. O lance é saber configurar e compor a cena para fazer em 32 bits sem problemas, porque dá para fazer numa boa. Abraços
E aí André, tudo blz ? Vlw por informar que posso colocar 3Gb de Ram sem precisar trocar o SO, se não viraria uma bagunça, sem falar falar no problema com alguns drives. Mas mudando de pau pra cavaco. No caso das VGAs, você acha que um investimento numa 8800GTX compensa pra 3D, tipo eu vi um monte de gente reclamando, eu estava achando melhor colocar uma 6800GT e fazer um mode pra quadro usando o Riva Turner, só não sei se vai ficar estável. Abraços.
Oi Slash, tudo bem? Eu sinto não saber te ajudar nisso, porque não manjo assim de hardware. Eu gosto das NVidia e para o Max a placa profissional mais indicada é a Quadro da Nvidia. Mas é melhor você perguntar para o pessoal na seção de Hardware, tem muita gente legal lá que manja bastante de hardware. Abraços
E aí André, tudo blz cara ? Tem grilo não.. tô juntando as moedas aqui pra comprar outro pc pra mim, antes de comprar vou pedir umas dicas pro pessoas do Hardware. De qualquer forma brigadão pelas dicas aí André. Abraços.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711230.

Total de membros registrados: 138762

Últimos membros registrados: peddleon14, lack francisco, Joselito.silva, dan_df, alan_espessato, kellylops, Figurol696, artizynt.

Usuário(s) on-line na última hora: 713, sendo 2 membro(s) e 711 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: peddleon14, Leonardo.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.