Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

flauretti   São Paulo - SP
Luiz   São Paulo - SP
MarcioBottega   Capão da Canoa-RS - RS
georgeluisnunes   Rio de Janeiro - AC
Alexandro   Cascavel - PR

Portfólios Ver Mais

waltergms   Belo Horizonte - MG
edvaldocs   Vitória da Conquista - Ba
Hauris   Ceará - CE

Realidade na imagem como conseguir um pouco(REFEITORIO)

Por: Francis de Almeida  

Em: 06/01/2008 12:55

Oi Francis, tudo bem? Você está indo bem sim, mas o render é apenas uma parte do negócio. Para ficar 100% depende também da modelagem, que precisa estar bem detalhada e na proporção correta, mas depende muito também dos materiais. Porque o render calcula como a luz interage com os materiais da cena, então, além da luz, os materiais são muito importantes para o realismo. Passe a reparar nos materiais reais, como eles são, se refletem mais ou menos, como brilham, se é um brilho mais agudo ou mais difuso. Assim, poderá reproduzir os materiais com mais realismo se estudar bem os recursos de materiais e mapas procedurais do 3ds max. Abraços
Bom dia Rapaziada da 3d1 antes de mais nada queria agradecer a todos que postaram mensagens contribuindo para meu aprimoramento.... desde que comecei a participar da 3d1 meu nivel cresceu de maneira incrivel.... agradeço e sempre agradecerei a todos.... este site á a forma mais importante de relacionamento entra profissonais desenhistas, estudantes de 3d, e pessoas que admiram o 3D.... Bom não deu pra dar um UP de fotos antes dessas aqui que são as finais.... as que foram primeira estavam, horriveis mesmo rrs quando fui analisar o que poderia melhorear..... vou parar falar deixo meus mais sinceros agradecimentos.... e vejam as fotos finais que foram pro cliente....tem varios detalhes que podem ser mudados...e servirem de ideia pra projetos futuros valeu galera te +
Olá Francis de Almeida, suas imagens estão muito boas, mas eu acho que seu reflexo no metal das panelas e outros objetos estão com muito reflexo.... se vc diminuise um pouco ficaria melhor....blz flw abraços
\" Tudo o que somos é o resultado de nossos pensamentos \" ( Buddha)
opa valeu ai welliton mas esse reflexo, foi o cliente que pediu que ficase assim ... um abraço
Oi Francis, tudo bem? Eu que agradeço as suas visitas no site e a sua participação aqui com a gente, espero que participe por muito tempo. Fico muito feliz de saber que o site está te ajudando, o objetivo sempre foi este e eu realmente fico feliz de saber que estamos conseguindo. E essa evolução pode ser vista nitidamente nas suas imagens, entre a primeira e estas últimas, melhorou bastante. A cada trabalho você vai melhorar mais até só fazer imagens super realistas, pois tudo é uma questão de prática. Abraços

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711230.

Total de membros registrados: 138761

Últimos membros registrados: lack francisco, Joselito.silva, dan_df, alan_espessato, kellylops, Figurol696, artizynt, Varney.

Usuário(s) on-line na última hora: 628, sendo 10 membro(s) e 618 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Osvaldo Arquiteto, Vladis, Adalberto Rocha, Fabio Catelleno, Leonardo, Victor Mendonça, Geraldo Nunes, Rodrigo, wilsimar, Fernando Cunha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.