Problema com render de persiana

Por: Leandro  

Em: 11/01/2008 16:30

Pessoal, Na imagem em anexo, está um pedaço de uma cena que estou criando. Nesse detalhe, está uma persiana, que está de frente à câmera. Estou renderizando com MR. Já fiz vários testes aqui mas não consegui fazer com que a persiana renderize corretamente, sem essas falhas. Alguma dica?
Aumento os samples de AA, qualquer coisa teste os outros filtros também!!!
Site sendo reformulado!!!
Oi Evilwata, Eu testei com a configuração de AA indicada pelo Andre, mas não resolveu. De qualquer forma, vou testar os outros filtros também. Um abraço.
Os samples setados em 1/4 - 16 não é uma receita de bolo cara... repare que no vídeo ele mesmo diz que se adequa a maioria das situações, mas, não em todas... Assim como o Mitchell, nem sempre em todas fica legal... Creio que nesse seu caso Lanczos, ou Triangle... Lembre-se de alterar o Spatial também... Alias... para ficar mais facil te ajudar... qual é a resolução ao qual você pretende renderizar? Pois dependendo do caso, nem precisa fazer configuração exagerada!!!
Site sendo reformulado!!!
Cara, já tinha tudo. Mudei filtros e suas configurações, Pixel per samples, spatial... Nada resolveu. Eu já tinha desconfiado que o tamanho da imagem influenciaria nesse defeito. Eu havia aumentado e o erro continuou. Só depois de ter aumentado bastante que as persianas renderizaram corretamente. Obrigado. Um abração.
Topico movido! Vlw
Portfolio - http://cursidesign.com.br
Oi gente, tudo bem? Eu fico feliz da vida de ver vocês discutindo o que eu falei no curso. :) Porque vejo que vocês realmente assistiram bem os vídeos e prestaram a atenção. Leandro, coloca 64 no Maximum Sampling, com 0,02 no Contrast, se não ficar certo com essa configuração, então, com certeza absoluta é problema na modelagem ou em outra coisa, porque com 64 no Maximum tem que renderizar corretamente um objeto como este mesmo que use materiais complexos como vidro ou metal escovado. Teste também desligar o Lock Samples e ligar o Jitter. Depois posta aqui o que deu, de um jeito ou de outro a gente tem que resolver este problema. Abraços

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711230.

Total de membros registrados: 138760

Últimos membros registrados: Joselito.silva, dan_df, alan_espessato, kellylops, Figurol696, artizynt, Varney, naturesgardencbd.

Usuário(s) on-line na última hora: 649, sendo 11 membro(s) e 638 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: tadeu, Celso Borttoloto, Joselito.silva, Claudio Nichollas, Roberto Movanni, Leonardo, Eng Damasceno, Sergio1987, fcaraujo2000, alceu.camilo, dan_df.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.