Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

dpi3d   Recife - PE
J.F.Verissimo   Recife - AC
Rafael Reis   Rafael Reis - AC
Luciano BT   Araras | SP - SP
Antonio   SÃO PAULO/BRASIL - AC

Portfólios Ver Mais

JACKEI   Manaus - AM
jeferwolff   Rio Negrinho - SC
kanauan   Santa Catarina
FIERRE   Cascavel PR

Misterioso problema com renderização.

Por: Arquiteto_da_amazônia  

Em: 13/01/2008 19:14

OI, pessoal! Estava modelando um cena e renderizando de vez em quando para verificar como estava ficando. No entanto, quando acrescentei alguns mobiliários a cena e renderizei ficou do jeito dessa 2ª figura. N entendi nada. N mexi em nenhum parâmetro. O q devo fazer p voltar ao normal?
isso tem algo a ver com vray proprieties? mas eu n mexi nele antes e o resultado ficou bom.
Olá Arquiteto_da_amazônia, Primeiramente seja bem vindo ao forum... Sobre o título de sua pergunta, sugiro que vc leia as regras do fórum para ser ajudado... http://www.tresd1.com.br/viewtopic.php?t=14862 Parte da regra: "Use um título que dê idéia do conteúdo da mensagem, para atrair quem conhece sobre o que você está perguntando. Jamais poste mensagens com títulos como: "Ajudem-me !!!" "Pelo amor de Deus!!!” “Estou desesperado!!!" "Socorro!!!" "Help!!!" "Urgente!!!" ou títulos com <<<< >>>> **** **** Os outros membros já estão fartos de ver títulos como este. Leitores mais experientes não costumam responder essas mensagens." De preferência edite este tópico mudando o título. Abraços!
Imagens exclusivas no meu portifólio: http://www.cg-auto.com.br/forum/blog/Superfotos/ Carlos Augusto
É algum parâmetro do objeto?
Oi Arquiteto, tudo bem? Seja bem vindo ao nosso site, espero que participe bastante aqui com a gente. Sobre a sua dúvida, este problema costuma acontecer quando o GI da cena ou dos materiais está muito forte. Verifique as propriedades do GI, tanto nos objetos como nos materiais. Mas se você disse que não mudou nada, pode ser algum bug do V-Ray, o que é comum também. Para resolver, abra uma cena nova, importe todos os objetos e renderize novamente, normalmente resolve quando tem problemas loucos. Abraços

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711230.

Total de membros registrados: 138760

Últimos membros registrados: Joselito.silva, dan_df, alan_espessato, kellylops, Figurol696, artizynt, Varney, naturesgardencbd.

Usuário(s) on-line na última hora: 816, sendo 11 membro(s) e 805 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: tadeu, Celso Borttoloto, Geraldo Nunes, Joselito.silva, Claudio Nichollas, Roberto Movanni, Leonardo, Eng Damasceno, Sergio1987, alceu.camilo, dan_df.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.