"supermax" disse: Então cara, sempre tem um padrão, mesmo quando não tem nenhum, porque de longe sempre forma um padrão. Então, eu acho que precisa identificar este padrão e tratar a textura no photoshop para ladrilhar. Ou então faz o piso modelado comas partes de cada pedra e aplica a textura de cada uma, porque só numa pedra a textura vai ficar certa e o desenho você faz modelado.Fala Supermax, blz? Então cara, é que o padrão na verdade aparece uma vez só, pegando a área do piso todo. É uma boate, com piso cinza e o centro (pista) em vermelho, só que tem uns desenhos muito loucos ao redor (tipo um sol, sei lá). Eu vou acabar fazendo como você disse mesmo, na modelagem. Valew, abraço.
Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711230.
Total de membros registrados: 138761
Últimos membros registrados: lack francisco, Joselito.silva, dan_df, alan_espessato, kellylops, Figurol696, artizynt, Varney.
Usuário(s) on-line na última hora: 496, sendo 14 membro(s) e 482 visitante(s).
Membro(s) on-line na última hora: Ricardo Paranhos, Carla Franco, Luan, Celso Borttoloto, Osvaldo Arquiteto, Renatto, lack francisco, Fabio Catelleno, Fabián, Roberto Movanni, Adalberto Rocha, WFortunato3D, Leonardo, Fernando Cunha.
Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .