Como Deixar Uma Parede Ou Um Teto Super Branco

Por: adelande  

Em: 15/01/2008 13:05

Por Favor SerÁ Que Alguem Pode Me Dizer Como Que Eu FaÇo Para Deixar Uma Parede Bem Branca, É Que Eu Quando Vou Renderizar Uma Imagem e Coloco Uma Cor Branca Em Algumas Partes do Ambiente Ele Fica Meio Amarelado, Ou Seja NÃo Totalmente Branco.
usa o material standart, dai vai em Auto color, lá vc ajusta a auto iluminação da parede q vc quer. espero ter ajudado! depois posta um up pra gente! flw!
Valeu Diogo, Ajudou Sim Muito Obrigado,
so um toq, vc deixando o banco no total na hora de aplicar a iluminação o banco vai estourar bastante.
www.fabulaestudio.com.br / www.saulolisias.com
é saulo tembem pensei nisto e não sei como fazer para que isso não possa acontecer vou fazer alguns testes e postar no site., valeu pela atenção, por acaso se puder me dar umas dicas tambem eu agradeço.
tem colocar algumas luzes fora do projeto com int baixa 0,1 no minimo 4 luz
Ola qual render vc usa? quanto a cores amarelas , brancas vao logicamente ser alterado pela luz e o ambiente ao redor. abrass...
Hi adelande, conseguir um branco bem limpo no render é um conjunto de recursos: • utilize luzes na cor branca para iluminar se estiver utilizando o VRay • faça o equilíbrio dos seguintes valores: - aplique um material VRay 100% branco - determine o valor do multiplier das luzes (veja quem é a luz principal mais forte e as secundárias mais fracas) - no render VRay e a Guia Color mapping configure os valores dos campos Dark multiplier: e Bright multiplier: eles irão intencificar os tons mais escuros e mais claros respectivamente. utilizando estes 4 recursos irá ajudar a conseguir um branco mais limpo. Bom trabalho. HiFaces
Só tem que levar em conta que na realidade isso não existe e é impossível. É só tirar uma foto de um ambiente e usar o conta gotas no PhotoShop, sempre vai ser cinza claro, nunca vai ser branco. Só vai ser branco puro no centro das luzes ou nas áreas onde aparece o ponto especular. Se quiser branco puro nas paredes sem variações, desliga o render com GI e renderiza no Scanline com um anél de omnis, vai ficar tudo branco por igual, bem chapado tipo desenho no Flash.
Múcio
Oi gente, tudo bem? Realmente não fica totalmente branco na realidade, porque se ficar, a iluminação está estourada então. Pois quando o objeto fica totalmente branco ele perde profundidade e fica chapado, como um render tipo cartoon. Isso só acontece num render realista quando a iluminação está estourada, caso contrário, tem todo um sombreamento e é impossível sombrear com branco, vai sombrear com tons de cinza. Ainda tem o componente do GI usado em cenas realistas, que faz a cor dos objetos próximos se mesclarem, portanto, se tiver um piso amarelado, obviamente a parede vai receber um leve tom amarelado e isso que torna a cena realista. Para ficar completamente branco é melhor renderizar com materiais de Cartoon como o InkPaint, assim, se definir apenas 1 cor de transição, a parede ficará completamente branca. Abraços

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711230.

Total de membros registrados: 138761

Últimos membros registrados: lack francisco, Joselito.silva, dan_df, alan_espessato, kellylops, Figurol696, artizynt, Varney.

Usuário(s) on-line na última hora: 719, sendo 14 membro(s) e 705 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Ricardo Paranhos, Leonardo, Carla Franco, Luan, Frederico Wagner N. R., Celso Borttoloto, Renatto, lack francisco, Fabio Catelleno, Fabián, Roberto Movanni, Adalberto Rocha, WFortunato3D, Fernando Cunha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.