Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Noemi   Marília - AC
silvaserik   São Paulo - AC
dami   João Pessoa pb - AC
uirsu   Belo Horizonte - MG

Portfólios Ver Mais

Railson   caxias/MA - AC
César Augusto   São Paulo - Itapevi - SP
PFAgustini   Americana, SP

plt

Por: Eklahold  

Em: 17/01/2008 10:50

Oi, gente! alguém poderia me ajudar? tenho dificuldades em criar arquivos plt. como poderia fazê-lo no acad 2006? grata
eksprojetos Vá em BUSCA (está na parte superior esquerda do site) e ditige "+autocad +impressão" (sem as aspas). Aparecerá muita coisa sobre plottagem e PLT. Caso nenhuma sane suas dúvidas, avise aqui que lhe explico, ok? Abraços
Arquiteto Juliano Azeredo www.photobucket.com/albums/q193/julianoazeredo
oi, fiz o que mandou, e só apareceu como opção a minha mensagem,!! poderia então me explicar como faço? muito obrigada!!!!!!!
Ai EK, eu acho que é só você plotar para um arquivo. Vc seleciona a impressora e depois a opção para arquivo, tem o Plot To File na aba Plot Device na janela de impressão. Ai ele vai imprimir para o arquivo criando o PLT. Olha a imagem para você ver onde está.
sIM, obrigada, isto relamente cria o plt, mas ocorre que ( nunca soube fazê-lo muito bem, sempre enviei para o desenhista finalizar e plotar)sai todo desconfigurado... tenho de mudar a plotter cfme a gráfica para qual irei enviar o projeto? tem algum padrão bom de configuração que poderia me enviar? muito obrigada!
Ai EK, o pessoal de CAD aqui é mais fraco, em 3D o pessoal ajuda mais. Faz tempo que eu não mexo no CAD, mas se não me engano você tem que instalar o Driver da plotter que vai usar, porque ai ela aparece na lista de impressoras e você pode configuar o desenho no tamanho certo do papel que vai plotar, porque se configurar na impressora A4 vai ficar errado mesmo
O supermax está certo, vc precisa instalar realmente o driver da ploter, entretanto existem algumas confiurações que a maioria das plotters aceitam como a HPGL/2.
Olá EK, é isso mesmo, Vc deve instalar a plotter, e, em seguida, só mandar plotar para arquivo, com as configurações e formatos da plotter que vc instalou. Você também tem a opção de fazer uma última visualização da plotagem em full preview. Abraço.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711230.

Total de membros registrados: 138761

Últimos membros registrados: lack francisco, Joselito.silva, dan_df, alan_espessato, kellylops, Figurol696, artizynt, Varney.

Usuário(s) on-line na última hora: 682, sendo 15 membro(s) e 667 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Ricardo Paranhos, Leonardo, Carla Franco, Luan, Frederico Wagner N. R., Celso Borttoloto, Osvaldo Arquiteto, Renatto, lack francisco, Fabio Catelleno, Fabián, Roberto Movanni, Adalberto Rocha, WFortunato3D, Fernando Cunha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.