Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

silvaserik   São Paulo - AC
Bona Studio 3D   Jaraguá do Sul/SC - Brazil - SC
Anisio   São José do Rio Preto - SP
silvaserik   São Paulo - AC
rafaelgmarotta   Belo Horizonte / MG - MG

Portfólios Ver Mais

AugustoCN   Rio de Janeiro - RJ
Rogerio Coletti   Votuporanga / SP - SP
Meia   São José do Rio Preto

Colocar imagem?

Por: spfchick  

Em: 19/01/2008 23:52

ola...mais uma duvida!.. Como faço pra aparece a imagem de minha cena na seção onde vc escolher os topicos pra avaliar imagens???, to falando na parte de avaliação de imagens!! Me ajudem... Abraços
Ai spfchick, você entra lá na seção de imagens que fica neste link: http://www.tresd1.com.br/viewforum.php?f=4 Depois você clica em Nova Mensagem e aparece o quadro para digitar o texto. Logo abaixo tem o botão Procurar para escolher a imagem na HD, depois você clica no botão Anexar Imagem e pronto, é só enviar que a imagem aparece na postagem.
vlw supermax...o problema é que como consigo imagens de 350Kb fikarem com alta resolução!!!... a minha fiko minuscula e com 244KB!!!..me ajuda ae...so novato..se entende neh?
\"Menos é mais\" Mies Van der Rohe
Mas aqui não é bom postar imagens em alta resolução, na internet tem que usar imagem menor, até porque a tela não aceita mais de 72 DPI e a imagem vai ficar imensa, vai desalinhar o site. Tem que colocar imagem com 640x480. É só abrir no PhotoShop, deixar com 72 DPI e usar o Save For Web para salvar com qualidade e baixo tamanho.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711230.

Total de membros registrados: 138761

Últimos membros registrados: lack francisco, Joselito.silva, dan_df, alan_espessato, kellylops, Figurol696, artizynt, Varney.

Usuário(s) on-line na última hora: 502, sendo 14 membro(s) e 488 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Ricardo Paranhos, Carla Franco, Luan, Celso Borttoloto, Osvaldo Arquiteto, Renatto, lack francisco, Fabio Catelleno, Fabián, Roberto Movanni, Adalberto Rocha, WFortunato3D, Leonardo, Fernando Cunha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.