primeiro trabalho com vray

Por: Anderson  

Em: 21/01/2008 14:58

fala ai galera como e que ta as vossas forças.galera tenho estudado muito menta ray e vray mas to me dando melhor no vray e fiz umas imagen para que voceis me ajude a melhora mais aida porque tem coisa que eu nao entendo. a cozinha foi o primeiro texte, o dormitorioeu to fazendo agora e queria saber porque ta com essas manxas se eu usei as mesma configuracoes da loja se eu poste no luga errado diculpa mas se voceis poderen me ajuda a melhora ficarei grato e em especial as machas na parede do dormitorio que eu setou tabalhando e cima dessa cena
Anderson está ficando bom, mas vc deve postar na seção "Imagens e Animações" - Maquete Eletrônica, Arquitetura e Design".
Cara ficou muito bom...parabéns flw abraços
\" Tudo o que somos é o resultado de nossos pensamentos \" ( Buddha)
Claro que você está se dando melhor com o V-Ray, é muito mais fácil. Só daqui um ano que você vai começar a perceber os problemas, os bugs, os paus. Ai você ver ter perdido um ano que poderia ter estudado o Mental Ray e estaria bom num render sem problemas. Vai pensar por um tempo e no final vai resolver migrar para o Mental Ray como muita gente de V-Ray já fez, então, o estudo que poderia ser de 1 ano será de 2 anos ou mais. :)
Múcio
Anderson agora vc entende porque repetimos muitas vezes que não existe receita de bolo, uma configuração que ficou boa numa cena pode não servir para outra. Essas manchas podem ser duas coisas: baixa configuração de render ou faces coplanares(dois sólidos ocupando o mesmo espaço). Poste um wire da cena e as configurações completas de render e iluminação para que possamos avaliar melhor.
como e que eu posto um wire da cena e as configurações completas de render e iluminação
cara....gostei da modelagem da cozinha...muito bom...aplica os materiais la!!! Parabens Abraços
\"Menos é mais\" Mies Van der Rohe
to trabalhado en cima da cozinha em casa a noite ,porque durante o dia eu trabalho , mas na ora que fica pronto eu posto ela qui valeu spfchick

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711230.

Total de membros registrados: 138761

Últimos membros registrados: lack francisco, Joselito.silva, dan_df, alan_espessato, kellylops, Figurol696, artizynt, Varney.

Usuário(s) on-line na última hora: 653, sendo 15 membro(s) e 638 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Ricardo Paranhos, Leonardo, Carla Franco, Luan, Frederico Wagner N. R., Celso Borttoloto, Osvaldo Arquiteto, Renatto, lack francisco, Fabio Catelleno, Fabián, Roberto Movanni, Adalberto Rocha, WFortunato3D, Fernando Cunha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.