Aplicação de texto

Por: Jose Bernardino Junior  

Em: 23/01/2008 09:47

Hey fellas, blz? Estou trabalhando num projeto de ponto de ônibus e estou precisando de um help em alguns detalhes para finalizar. Não estou conseguindo colocar texto como textura nem imagem, por exemplo: tem um nome de uma empresa na lateral do ponto de ônibus quando exporto do corel esse logo ele vem com um fundo branco, como faço pra aplicar esse texto sem fundo? Valeu!!!!
beinspired
Blz cara? Voce pode criar outro mapa com a mesma imagem em preto em branco no canal opacity, onde o branco (as letras) apareceram e o preto (fundo) nao! Vlw
Portfolio - http://cursidesign.com.br
E ae josé, vc tb pode exportar do corel com fundo transparente que da certo tb, essa sua imagem ae vc pode tb tirar o fundo branco no PS ou no Photo Paint. Abs e sorte :)
Loggia Arquitetos Associados Não vivo de renda e sim de render ! www.loggiastudio.com
wANBASS, tirei o fundo no PS e salvei em TGA, mas mesmo asssim esta indo com o fundo branco...
beinspired
Fellas, Consegui... vlw
beinspired

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717436.

Total de membros registrados: 143179

Últimos membros registrados: LifeGauge354, LifeGauge435, elenahardiya, LifeGaugeBreeze56685, LifeGaugeBreeze3545, OsanixCapsules345, Kennetoot, BillcKittrick.

Usuário(s) on-line na última hora: 641

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.