Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Weverson M   Guarapari - ES
rogercart10   São Caetano do Sul - SP
Juarez   Parauapebas - PA
mdpontes   Macapá - AP
aacoliveira   São Paulo

Portfólios Ver Mais

Parooliveira   Sinop, MT - MT
Jhonny   mg. Belo Horizonte . Brasil - MG
Renato   tucurui
junifor   Concordia SC

Aplicação de texto

Por: Jose Bernardino Junior  

Em: 23/01/2008 09:47

Hey fellas, blz? Estou trabalhando num projeto de ponto de ônibus e estou precisando de um help em alguns detalhes para finalizar. Não estou conseguindo colocar texto como textura nem imagem, por exemplo: tem um nome de uma empresa na lateral do ponto de ônibus quando exporto do corel esse logo ele vem com um fundo branco, como faço pra aplicar esse texto sem fundo? Valeu!!!!
beinspired
Blz cara? Voce pode criar outro mapa com a mesma imagem em preto em branco no canal opacity, onde o branco (as letras) apareceram e o preto (fundo) nao! Vlw
Portfolio - http://cursidesign.com.br
E ae josé, vc tb pode exportar do corel com fundo transparente que da certo tb, essa sua imagem ae vc pode tb tirar o fundo branco no PS ou no Photo Paint. Abs e sorte :)
Loggia Arquitetos Associados Não vivo de renda e sim de render ! www.loggiastudio.com
wANBASS, tirei o fundo no PS e salvei em TGA, mas mesmo asssim esta indo com o fundo branco...
beinspired
Fellas, Consegui... vlw
beinspired

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711230.

Total de membros registrados: 138761

Últimos membros registrados: lack francisco, Joselito.silva, dan_df, alan_espessato, kellylops, Figurol696, artizynt, Varney.

Usuário(s) on-line na última hora: 841, sendo 13 membro(s) e 828 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Leonardo, Carla Franco, Luan, Frederico Wagner N. R., Celso Borttoloto, Renatto, lack francisco, Fabio Catelleno, Fabián, Roberto Movanni, Adalberto Rocha, WFortunato3D, Fernando Cunha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.