"Leandro Oliveira" disse: Cara, Não acho que a iluminação tá tão ruim assim. Muito menos porco. O que pode ajudar é aumentar um pouco mais a intensidade das luzes no meio do ambiente. Ali está mais escuro. Na luz externa, que entra pela porta, usa na cor um azul claro, pra simular a filtragem da luz pela atmosfera. Um abraço,po meu valew =D, tipo é q assim eu não sei se é impressão minha saca, é q parece q ta sem contraste eu não sei direito o q ta ocorrendo =/ e a madeira ficou muito colorida sabe
"Leandro Oliveira" disse: De nada, Dan. Olha só, no lado esquerdo da imagem, tá refletindo uma cor vermelha. Por quê? Talvez tenha um objeto com um vermelho muito saturado ali, escondido. Se for proposital, tudo bem. Mas se não, dá uma olhada nisso. Talvez seja isso que esteja deixando a madeira "colorida". A madeira em geral, marfim, pra mim tá beleza. Pra melhorar o contraste vc pode escurecer um pouco os materiais (não todos). No caso da madeira, se for textura, diminui o valor do RGB no Output do Bitmap. Isso se, vc aumentar a intensidade da luz na cena, pra não "lavar" os materiais. Um abraço,ow cara, nossa valew muito obrigado vou ver isso agora mesmo, assim q eu terminar essas imagens eu posto aqui pra vc ver como ficou, valew amigão
Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711230.
Total de membros registrados: 138761
Últimos membros registrados: lack francisco, Joselito.silva, dan_df, alan_espessato, kellylops, Figurol696, artizynt, Varney.
Usuário(s) on-line na última hora: 798, sendo 13 membro(s) e 785 visitante(s).
Membro(s) on-line na última hora: Leonardo, Carla Franco, Luan, Frederico Wagner N. R., Celso Borttoloto, Renatto, lack francisco, Fabio Catelleno, Fabián, Roberto Movanni, Adalberto Rocha, WFortunato3D, Fernando Cunha.
Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .