Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

colisa   Sao paulo - SP
pharaoh   cascavel-pr - PR
Fabio   Tubarão

Portfólios Ver Mais

sosmonster   são paulo - SP
Magiste   São Paulo - SP
Lucas   Porto Alegre - RS - RS
Clovis.L   São Paulo - AC

Pretensão Salarial

Por: brunordiniz  

Em: 24/01/2008 11:35

Galera, tudo bem? Estou numa dúvida cruel... Mecho com maquete eletrônica ja têm uns 6 meses e trabalho meio que como um freelancer... ganho 900,00 por mês, trabalho cerca de 4 horas por dia e faço somente modelagem de fachadas. Uma empresa me contactou hj para me oferecer um emprego de maquete eletrônica de carteira assinada. Vou fazer de tudo, modelagem, texturização, iluminação, etc (Eles usam V-Ray). A empresa me pediu uma pretensão salarial e EU N SEI QUENTO COBRAR... HEEELP Por favor, pessoal mais experiente, me indiquem um bom valor Estava pensando em torno de 2.000,00 o que acham????? Vlws!!!!!!!!
Essa questão é sempre complicada mas acho qué um bom valor. Tomara que de tudo certo. E tomara que eles não entrem neste site, hehhehehheheheh
Huahuahuahuhaa com certeza^^ Vlws!!!!
Uma dica sobre o título do seu post. O título "DÚvida Cruel" está muito vago. Você deve mudar para algo que dê uma idéia do que se trata. Desta forma chamará a atenção dos usuários com conhecimento nesta área que você precisa de ajuda, ok? Outra boa dica é ler sobre as Novas Regras do Fórum Três D1. É o primeiro tópico de cada seção. http://www.tresd1.com.br/viewtopic.php?t=14862 Segue abaixo parte das regras do fórum: "c. Use um título que dê idéia do conteúdo da mensagem, para atrair quem conhece sobre o que você está perguntando. Jamais poste mensagens com títulos como: "Ajudem-me !!!" "Pelo amor de Deus!!!” “Estou desesperado!!!" "Socorro!!!" "Help!!!" "Urgente!!!" ou títulos com <<<< >>>> **** **** Os outros membros já estão fartos de ver títulos como este. “Leitores mais experientes não costumam responder essas mensagens.” Abraços. PS: Editei o título de seu post ok?
Arquiteto Juliano Azeredo www.photobucket.com/albums/q193/julianoazeredo

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711230.

Total de membros registrados: 138761

Últimos membros registrados: lack francisco, Joselito.silva, dan_df, alan_espessato, kellylops, Figurol696, artizynt, Varney.

Usuário(s) on-line na última hora: 761, sendo 14 membro(s) e 747 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Ricardo Paranhos, Leonardo, Carla Franco, Luan, Frederico Wagner N. R., Celso Borttoloto, Renatto, lack francisco, Fabio Catelleno, Fabián, Roberto Movanni, Adalberto Rocha, WFortunato3D, Fernando Cunha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.