Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

andersonflat   Bauru/SP - SP
MMaximuss   Sâo Bernardo do Campo - AC
Marcelo Guarrata   Maringá - PR
An3dre   Araras / SP - SP
Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ

Portfólios Ver Mais

Alan Douglas   Serra - ES - AC
Adonis Los   Petrópolis - RJ
santos.1408   Cruz, Ceará, Brasil - AC

A Velha e conhecida GRAMA com DISPLACEMENT

Por: FineFace  

Em: 24/01/2008 13:22

Olá gente... Estou com dificuldades para acertar essa grama... estou usando o Mental Ray, as configurações estao ai nas telinhas... ja alterei valores pra mais ou pra menos... no mapa e no material... mas esse displacement nao ta saindo legal... O que estou fazendo de errado que esta saindo tao feia desse jeito?....
Valorize seu trabalho e suas horas de estudo!Não desvalorize o mercado 3D!!!...
O problema é o mapa que vc está usando para o Displacement, é melhor usar um mapa procedural tipo celular ou speckle do que um bitmap, além disso é melhor vc usar o slot Displacement do MentalRay. Dê uma olhada neste tutorial aqui do fórum http://www.tresd1.com.br/viewtopic.php?t=27655
Provavelmente o problema é o mapa que tu usou para gerar o displace. Tenta usar outro mapa pra ver se fica mais certinho.
Tem que aumentar em muito a divisão da sua malha.
3dsMax 2017 / VRay / Corel
Muito obrigado... segui o tutorial postado e deu certinho... na medida mesmo!... Valeu gente!...
Valorize seu trabalho e suas horas de estudo!Não desvalorize o mercado 3D!!!...

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711230.

Total de membros registrados: 138761

Últimos membros registrados: lack francisco, Joselito.silva, dan_df, alan_espessato, kellylops, Figurol696, artizynt, Varney.

Usuário(s) on-line na última hora: 493, sendo 14 membro(s) e 479 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Ricardo Paranhos, Carla Franco, Luan, Celso Borttoloto, Osvaldo Arquiteto, Renatto, lack francisco, Fabio Catelleno, Fabián, Roberto Movanni, Adalberto Rocha, WFortunato3D, Leonardo, Fernando Cunha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.