Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

mdpontes   Macapá - AP
mixel.amorim   João Pessoa - PB
Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ
dpi3d   Recife - PE
Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ

Portfólios Ver Mais

anapinheiro   São José do Rio Preto
Kleib   Belo Horizonte
AliMiE   Goiãnia - AC
Nynna 72   São Paulo - AC

Não consigo desmembrar objetos "Um carro por exemplo&qu

Por: Modesto69  

Em: 27/01/2008 19:41

Olá galera - sou meio que iniciante no Max mas sou fera em AutoCAd 3d por isso faço minhas maquetes no CAD e importo pelo max para texturizar, acontece que alguns objetos que pego na NET estão de uma maneira que não consigo desmembrar para texturizar inclusive no menu/group eles não se mostram agrupados porem quando texturizo, tudo fica da msm cor, será que existe algum comando que explode os elementos? Me ajudem por favor. Grato :(
seja bem vindo ai modesto estes objetos são um objeto só mesmo, para separar as partes tem que entrar no modify, clicar no subobject Element e selecionar a parte, ai clica no detach dentro do modify para separar. mas não precisa fazer isso para aplicar vários materiais, geralmente estes objetos já estão divididos em IDs, ai é só aplicar um material multi/subobject para colocar cada material num ID. Dá uma lida neste tutorial que mostra este lance de multi/sub-object: http://www.tresd1.com.br/conteudotutoriais.php?t=14988