Olá Bruno, para você fazer isso é necessário aplicar ID's diferentes nas faces do objeto e depois usar o material Multi-Sub, para aplicar as ID's, primeiro selecione o objeto ao qual pretende que tenha duas ou mais faces com texturas ou materiais diferentes, clique com o botão direito do mouse e escolha Convert To: Editable Poly, dai acesse a subdivisão polygon (tecla 4), pressione CTRL + A, todas as faces do objeto foram selecionadas, agora ainda na subdivisão, desça até Polygon Properties > Material, e na caixa Set ID digite 1 por exemplo, dai clique na face ou nas faces que deseja que fique com o outro material, e em Set ID digite 2 (pode ser o número que você quiser) e assim por diante para cada face que desejar aplicar um material diferente.
Feito isso, abra o material editor (tecla M) e onde está Standart, clique e na janela que aparece escolha Multi/Sub-Object, aparecera uma janela perguntando se deseja manter ou descartar o material atual, clique em descartar (Discard) e OK, depois em Set Number, clique e digite quantos materiais pretende aplicar e confirme, agora é só clicar nas caixinhas escritas Material #? (Standart) e setar o material da maneira que deseja, para voltar, clique no botão Go To Parent e clique na outra caixinha de material e configure ele também e assim por diante. Pronto, agora é só aplicar o material ao objeto em questão, não se esquecendo de usar o modificador UVW Map na face que for usar bitmap.
Espero ter ajudado... Abraço e bons estudos!!!
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