Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

fernando parreira   Minas Gerais - MG
J.F.Verissimo   Recife - AC
Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ
Ale   Joinville SC - AC
Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ

Portfólios Ver Mais

estebanXRK   Brasilia - DF
ricardorr   South River / NJ - USA

Oque é Mental Ray??

Por: mikaellucas  

Em: 29/01/2008 13:30

Olá. gostaria que vcs pudessem esclarecer algumas duvidas que eu tenho. sou leigo nesse assunto de mental ray, mais achei muito interessante as imagens que vi neste site e me despertou uma curiosidade. eu estou para iniciar um curso profissionalizante de Desenho Arquitetonico, e acredito que o Mental Ray possa ser muito util. Entao eu gostaria que alguem me explicasse de maneira simples oque vem a ser o MENTAL RAY... ele eh um programa?? necessito de outro programa pra rodar o mental ray?? quais os programas necessarios?? onde existe um curso de mental ray?? agradeço desde ja a PACIENCIA e a COLABORAÇAO . Fiquem em Paz!
Oi mikaellucas. Seja bem vindo. Mental Ray é um renderizador físico. Ele simula iluminação, materiais e alguns efeitos reais. Ele foi incorporado ao 3D Max na versão 6, deste, não necessitando mais a necessidade de exportar a cena feita no Max para o Mental Ray Stand Alone que é um software externo. O André, dono aqui do site da 3D1, criou um ótimo curso pra aprender a trabalhar com ele. Mental Ray e Renderman, são os melhores renderizadores do mundo, usados até em cinema. São os mais profissionais. Um abração,