Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

woshngton   Guarulhos - SP - SP
Danilo   Teresina-PI - PI
efeito3d   São José dos Campos - SP
Gilvani   monte verde - AC
Vinicius Paciello   São Paulo - AC

Portfólios Ver Mais

Juarez   Parauapebas - PA
Armando   Angola - AC
lucas   são paulo

Tuto de mrSky e mrSun?

Por: FineFace  

Em: 30/01/2008 13:00

Olá... Onde eu acho um tutorial sobre "mr Sky" e "mr Sun" em portugues?... Sempre tenho uma certa dificuldade em arrumar iluminação externa... a imagem sempre fica com um aspecto de amanhecer... meio embaçado, como se fosse uma névoa... olhem só a imagem ai em cima... Eu tenho uma impressao de que a imagem nao esta boa... Alguem tem alguma ideia?... será setagem das luzes?... Bom... espero que alguem tenha algum tutorial que possa me ajudar... PS: pesquisei no aqui no site as palavras chaves "mr Sky" e "mr Sun" e não achei nada... Muito obrigado gente... Abraço
Valorize seu trabalho e suas horas de estudo!Não desvalorize o mercado 3D!!!...
Oi Fineface, tudo bem? Já faz um bom tempo que temos dois tutoriais sobre o sistema DayLight e as luzes MR Sun e MR Sky do Mental Ray, inclusive explicando como adicionar nuvens no Physical Sky. São estes dois: http://www.tresd1.com.br/conteudotutoriais.php?t=25194 http://www.tresd1.com.br/conteudotutoriais.php?t=25719 Abraços
Opa Andre!... muito obrigado... eu sabia que tinha alguma coisa por aqui!.. afinal o que é que nao tem aqui né?... mas o site da crescendo!!... ta crescendo tanto que ta dificil de encontrar as coisas!...rss.. Parabéns!... E muito obrigado!... Abraço!
Valorize seu trabalho e suas horas de estudo!Não desvalorize o mercado 3D!!!...

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711230.

Total de membros registrados: 138761

Últimos membros registrados: lack francisco, Joselito.silva, dan_df, alan_espessato, kellylops, Figurol696, artizynt, Varney.

Usuário(s) on-line na última hora: 773, sendo 13 membro(s) e 760 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Osvaldo Arquiteto, Vladis, Adalberto Rocha, Fabio Catelleno, Ronaldo Junior, Leonardo, JMDesign, Victor Mendonça, magster, Eduardo Ramos, Rodrigo, wilsimar, Fernando Cunha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.