Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Sieben.Sieben   Rio de Janeiro, RJ - AC
Max Idalgo   são paulo - SP
claudioantonio3d   Nova Lima - MG
Daian   Belo Horizonte - MG
Designer RS   Bento Gonçalves - RS - RS

Portfólios Ver Mais

JEAN.CARLOS   Primavera do Leste - mt - MT
FAbiOo   São Paulo - SP
LucasVasconcelos   fortaleza-ce - AC
picsimstudio   Portugal - AC

materiais Arch&Design

Por: dosarch  

Em: 31/01/2008 09:29

ai galera segui o tutorial do andre http://www.tresd1.com.br/conteudotutoriais.php?t=29073 pra configurar materiais pra Arch&Design o meu editor abre em Arch&Design mas quando clico em Get material os materiais estão todos standard. O que fiz de errado. abraços.
voce deve estar usando o render padrão, scanline.
Os materiais e shaders do mental ray só aparecem quando vc habilita o mental ray como render na janela Render Scene>Assign Render
Múcio
Oi Silvoni, tudo bem? Um outro leitor relatou este problema no fórum de Computação Gráfica Geral. Ele disse que só resolveu quando voltou o Material Editor para o normal, com materiais Standard. Eu acho estranho porque uso aqui o Material Editor com materiais Arch&Design e nunca tive este problema, aparece os Shaders do Mental Ray normalmente no Material/Map Browser. Eu configurei para ficar com o Arch&Design no Customize>Default Switchers, escolhendo o Preset de Mental Ray normal com a interface Dark. Abraços

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711230.

Total de membros registrados: 138761

Últimos membros registrados: lack francisco, Joselito.silva, dan_df, alan_espessato, kellylops, Figurol696, artizynt, Varney.

Usuário(s) on-line na última hora: 515, sendo nenhum membro e 515 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Nenhum.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.