materiais Arch&Design

Por: dosarch  

Em: 31/01/2008 09:29

Mais uma pergunta! Alguém sabe me dizer onde achar um tutorial ou algo parecido para configurar materiais arch&design?
Olá D_O_S! Seja bem vindo aqui no forum! Eu te indicaria estudar mais a fundo o material arch&design pelo help do max. Porém uma alternativa mais prática e comlementar seria baixando os materiais prontos de mentalray aqui no 3d1 e perceber como eles são feitos. Realmente esse shader é bastante completo e fisicamente correto, dispensando algumas composições que antes eram mais trabalhosas de serem feitas no max 8. Qualquer coisa posta a dúvida aqui que ajudaremos no que for possível. abraço!
Ai DOS, junto com o Max vem um PDF que mostra todos os recursos do Arch&Design, dá uma olhada lá nos DVDs dele. No curso de Mental Ray aqui da 3D1 o André também mostra os principais recursos dele.
Múcio
Oi DOS, tudo bem? Ontem eu postei na página principal um link para o PDF que o Múcio te indicou, ele tem disponível na internet também para quem não tem o Max. É muito bom e muito importante, todo mundo deveria ler com calma. Abraços
valeu pela dica! jah baixei o arquivo e vou estudar com calma!
Ola DOS. Eu estou faxzendo um tutorial sobre a A&D. Segue o link http://www.tresd1.com.br/viewtopic.php?t=31437 Espero que te ajude, ainda não terminei mas acho que termino hoje.
Olá pessoal, eu estou lendo o help do Max que explica o Arch&Design, é o mesmo deste postado, ou tem diferença? Abraços
Osires se está se referindo ao tuto que eu escrevi sim, é diferente. Mas grande parte das referencias são do help. Digamos que eu adaptei pra uma linguagem mais simples. Olha lá, tenho certeza que vais gostar
ai Osires, se vc está lendo o PDF do arch&design que vem no DVD do max, é o mesmo que está para download aqui na 3D1, só que o download aqui está apontando para o site do XSI na Avid, mas é o mesmo PDF.
Múcio
Olá pessoal, então, por enquanto vou continuar lendo o help, mas deixa o Grasiano terminar o dele, que eu mudo para o em portugues, pois assim eu economizo neuroneos. Já estive dando uma vista d'olhos e gostei. Coloca legenda nas imagens, fica melhor ainda. Abraços

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711230.

Total de membros registrados: 138761

Últimos membros registrados: lack francisco, Joselito.silva, dan_df, alan_espessato, kellylops, Figurol696, artizynt, Varney.

Usuário(s) on-line na última hora: 772, sendo 1 membro(s) e 771 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: jgarquides3d.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.