Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

leandro nicolaci   São Paulo - AC
Mineirinho   Varginha/MG - MG
arstudio1   Ahmedabad
resident11   Piracicaba - SP
Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ

Portfólios Ver Mais

Cleitiin   Arapongas PR - PR
RafaelMucio   Monte Alto - SP
ihmc   São Paulo, SP
Leo Maciel   Salvador - BA

Camera em ambiente interno

Por: 3dmaniaco  

Em: 01/02/2008 12:39

Boa Tarde Galera !!!! :D Galera, faz tempo que não passo por aqui !!!! Estou precisando da ajuda de vocês !!!! Eu preciso de um tutorial, que ensine, como instalar uma camera dentro de um ambiente fechado, que de amplitude, pois eu instalo, e o ambiente parece pequeno !!!! Porque isso acontece ?!?!? Quero que fique assim !!!! Desde já, agradeço a colaboração !!!! Gilliard B. Santos
a imagem não ta aparecendo
3d maniaco blza... a imagem pra mim tbem nao apareceu..... mas se eu compreendi a pergunta ..é só vc ir no painel modify..com a camera selecionada e alterar os valores de Lens e Fog..ate encontrar a imagem que te agrada.. tem opção Stock Lenses tbem...com varios tipos de lente ja pre definicas ....provavelmente alguma vai satisfazer..ou faz no braço mesmo..alterando os valores de Lens e Fog como ja escrevi... espero que seja isso que queira fazer... abraço
"DeepDarkness" disse: a imagem não ta aparecendo
Posta outra pra gente ver.... flw abraços
\" Tudo o que somos é o resultado de nossos pensamentos \" ( Buddha)
com lentes menores você vê mais do ambiente, mas distorce mais a perspectiva. com lentes maiores você vê menos da cena e distorce menos a perspectiva. Use uma lente pequena que você consegue ver o ambiente todo. Ou então, coloca a câmera do lado de fora da parede e aplica o shader transmat para ver através dela sem prejudicar o GI da cena e outros efeitos. Pode usar o clipping da câmera também, mas ai pode dar problema com alguns efeitos, tipo o Hair And Fur e efeitos de volume
Múcio
Se for o que estou pensando, além de você pôr em prática o que o pessoal te disse, faça testes com lentes de 28mm, ela geralmente é boa para ambientes pequenos. Se não der certo, ajuste-as conforme o múcio falou que é certeza que dá certo!
Always Outnumbered, never outgunned! 3daulas.wordpress.com - Em construção.
Falae Galera !!!! Já arrumei a imagem !!!! Galera, já tentei de tudo, mas não funciona, alguem poderia configurar uma camera, e me enviar o Printscreen, com o setup ?!?!? disponibilizar uma cena basica, configurar a camera, e me enviem, detalhe, a camera deve filmar dentro do cubo, ok !!!! Desde já, muito obrigado Galera !!!! Gilliard B. Santos
3Dmaniaco Vc já viu o help do programa e tb já procurou alguma coisa nos tutoriais do fórum, são conceitos bem básicos de utilização do Max que vc deve dominar antes de qualquer coisa. Eu tb te recomendo a estudar um pouco sobre fotografia básica, vai te ajudar bastante.
Titulo editado! Vlw
Portfolio - http://cursidesign.com.br
Olá Galera !!!! Antes gostaria de agradecer a força de todos !!!! Não estou conseguindo configurar minha camera, alguem poderia me ajudar, me configurando uma cena basica, e me enviando as configurações !!!! E o nosso amigo [i:341109d48b]mucio[/i:341109d48b], citou a " shader transmat ", não localizei, ande fica ? Desde já, muito obrigado Gilliard B. Santos

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711230.

Total de membros registrados: 138761

Últimos membros registrados: lack francisco, Joselito.silva, dan_df, alan_espessato, kellylops, Figurol696, artizynt, Varney.

Usuário(s) on-line na última hora: 689, sendo 13 membro(s) e 676 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Roberto Movanni, Fabio Catelleno, Eng Damasceno, Adalberto Rocha, Pedro Juliato, jgarquides3d, Celso Borttoloto, Felipe Duarte, Geraldo Nunes, Osvaldo Arquiteto, Ricardo Paranhos, emersonforentin, Sergio1987.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.