Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Emmanoel   Balneário Camboriú - SC
bender   Lajeado-RS - RS
Antonio   São Paulo - AC
AliMiE   Goiãnia - AC

Portfólios Ver Mais

wilgo   braslia
3DMais   Sorocaba - SP
Guilherme Galiciani   São Caetano do Sul - SP - SP
faminto2014   Brasil - RJ

.max em .3ds

Por: marcelo raus  

Em: 04/02/2008 10:24

olá a todos, como converter arquivos .max em 3ds
File>Export
Múcio
Eu particularmente, prefiro exportar para .OBJ pelo menos pelos testes q eu fiz aqui com um sofá que modelei, o .OBJ ficou mto mais próximo do que havia modelado do que o .3DS nunca gostei mto do .3DS Abraços
eu também acho melhor OBJ, porque 3DS dá muito problema em objetos complexos. só aceita objeto simples, porque se a malha tiver mais de 64 mil polígonos dá problema, as vezes não faz o arquivo, as vezes divide em pedaço o modelo para não passar de 64 mil polígonos em cada objeto. mas não é toda versão do Max que abre OBJ, então, para todo mundo poder abrir tem que ser 3DS

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711230.

Total de membros registrados: 138761

Últimos membros registrados: lack francisco, Joselito.silva, dan_df, alan_espessato, kellylops, Figurol696, artizynt, Varney.

Usuário(s) on-line na última hora: 619, sendo 10 membro(s) e 609 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Osvaldo Arquiteto, Vladis, Adalberto Rocha, Fabio Catelleno, Leonardo, Victor Mendonça, Geraldo Nunes, Rodrigo, wilsimar, Fernando Cunha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.