Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

An3dre   Araras / SP - SP
Deucher Jr   Jonville - SC - Brasil
Cjungles   Curitiba - PR
Fabio   Tubarão
Alexandro   Cascavel - PR

Portfólios Ver Mais

Nabucodonossor   Porto Alegre - RS
Marcfighter   Santos SP - SP
ricardorr   South River / NJ - USA
Alef Rodrigues   Marília - SP - SP

Existe algum atalho para arrastar a imagem enquanto trabalho

Por: Modesto69  

Em: 04/02/2008 13:27

Olá galera - existe algum atalho ou tecla no teclado que permite que eu arraste a imagem sem perder o comando? Exemplo: Transferi uma planta baixa 2D do AutoCAD para o 3D max. Agora vou usar Wall para poder compor as paredes porem como a planta é grande e quero trabalhar mais aproximado, não consigo arrastar a tela para dar prosseguimento ao comprimento da parede sem perder o comando. Estou tentando usar as teclas do mouse "Scroll" para arrastar a tela mas sem efeito tambem.
tecla I
Múcio
Valew - Múcio - Sabe tudo - era exatamante disso que tava falando. Diz aí: Eu é que sou pato demais ou esse tipo de dúvidas é valido?
ai modesto, quase ninguém conhece esse atalho, não é ser pato não conhecer também. mas as vezes tem umas perguntas meio bravas que o pessoal posta aqui, tipo quando some o transform gizmo, aquele lance dos eixos x,y,z. essa resposta esta nas FAQs e tem outras bem comuns lá também, mas não tem essa do I para centralizar, essa é mais difícil mesmo. mas pode postar o que quiser aqui, o pessoal sempre responde de boa só não pode postar coisas de pirataria, fazer propaganda de sites, postar pedindo comparação entre programas e renderizadores para não dar briga, do resto pode postar o que vc quiser. :)
Múcio

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711230.

Total de membros registrados: 138761

Últimos membros registrados: lack francisco, Joselito.silva, dan_df, alan_espessato, kellylops, Figurol696, artizynt, Varney.

Usuário(s) on-line na última hora: 758, sendo 13 membro(s) e 745 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Osvaldo Arquiteto, Vladis, Adalberto Rocha, Fabio Catelleno, Ronaldo Junior, Leonardo, JMDesign, Victor Mendonça, magster, Eduardo Ramos, Rodrigo, wilsimar, Fernando Cunha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.