Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Vinicius Paciello   São Paulo - AC
dallest91   Porto Alegre - RS - RS
Guilherme Galiciani   São Caetano do Sul - SP - SP
onjackstallback   Mauá-SP - AC
renatoconti   Londrina - PR - AC

Portfólios Ver Mais

Prometeu   Manaus - Amazonas - AM
AndreMaia   Feira de Santana BA - BA
Matheus Maia   Recife - PE
vandeko1987   São Caetano do sul

Renderizando Wire

Por: jpnuclear  

Em: 07/02/2008 23:39

Valeu pelo tuto, é assim mesmo que eu faço. Quando seleciono o wire, 2-sided e o tamanho do wire, o material não fica "wirezado", de casa eu posto uns prints. O Max é o 7.
"Last Click" disse: Valeu pelo tuto, é assim mesmo que eu faço. Quando seleciono o wire, 2-sided e o tamanho do wire, o material não fica "wirezado", de casa eu posto uns prints. O Max é o 7.
Cara, agora me veio em mente uma coisa... pode ser que no seu caso, a escala ao qual seu max esteja configurado esteja atrapalhando, caso você esteja trabalhando com unidades muito pequenas, o max até coloca em wire, mas, devido ao tamanho pequenino do objeto, as linhas do wire acabem se encontrando dando o aspecto de não estar funcionando.
Site sendo reformulado!!!
e ai evilwata, valeu mesmo pelo tutoria fico muito grato, eu ñ conseguia axar akela opçao para a expessura da wire. mas no seu tuto vi bem certinho. Obrigado, qndo ficar bom como vocês tbm vou ajudar como puder outras pessoas! vlwww pessoal.
Hôô cara o tutorial vai ajudar muitos como eu... legal mesmo... Eu não sabia fazer isso.... quando os usuários da 3d1 pedem um wire é desse jeito que o pessoal quer ver o render?... ou um Print Scre. da cena? Abraços
João Paulo Ribeiro: Opa, legal que ajudou vc, qto ao ficar bom para depois ajudar, creio que sempre terá gente com dúvidas ao qual você já saiba responder, entõ não precisa esperar ^^ leandrodesign: No caso cara, quando é solicitado o wire da cena, é um print screen da malha sem meshsmooth ou turbosmooth. Isso é mais para quando se quer renderizar com um wire com maior qualidade, ou para fazer composição. Tem uma maneira mais legal de fazer um wire da masma maneira do que está sendo mostrado no inicio desse tópico, mas é um pouco mais complexo. Abraço!!!
Site sendo reformulado!!!

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711230.

Total de membros registrados: 138761

Últimos membros registrados: lack francisco, Joselito.silva, dan_df, alan_espessato, kellylops, Figurol696, artizynt, Varney.

Usuário(s) on-line na última hora: 702, sendo 13 membro(s) e 689 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Roberto Movanni, Fabio Catelleno, Eng Damasceno, Adalberto Rocha, Pedro Juliato, jgarquides3d, Celso Borttoloto, Felipe Duarte, Geraldo Nunes, Osvaldo Arquiteto, Ricardo Paranhos, emersonforentin, Sergio1987.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.