Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Línea Design   Itapema/SC - AC
Ale   Joinville SC - AC
javier porcel   Rio de Janeiro - AC
Bruno Medeiros   Porto Alegre RS
resident11   Piracicaba - SP

Portfólios Ver Mais

alegrafiti   varginha - MG
brunoestephanio   rio de janeiro - RJ
cretz   Goiânia - GO - AC
Fabiano Simao   Joinville - SC - AC

Renderizando Wire

Por: jpnuclear  

Em: 07/02/2008 23:39

OlÁ, Como FaÇo Para Renderizar Uma Imagen Assim? Tem Alguma ConfiguraÇÃo Diferente Para Isso? Obrigado!
ola Joao Paulo, a forma que faço isto e bem simples eu aplico um material base e ativo o wire e tambem o 2side do material caso queira mostrar o outro lado da malha. mas tem um modificador que faz isto tambem que e o lattice
Me ajude contribuindo com sua inscrição. [center]Win Free Bitcoins every hour! - www.freebitco.in[/center]
obrigado cara! se ñ for pedir d mais! como faço para almentar a grossura das linhas quando estão em wires? obrigado.
se for pelo material e logo abaixo em extended paramenters em wire ali vc defini a espessura da wire, e se for pelo modificador lattice va em struts e defina o radius aumentando ou diminuindo o valor abraço
Me ajude contribuindo com sua inscrição. [center]Win Free Bitcoins every hour! - www.freebitco.in[/center]
"DogaWeb" disse: ola Joao Paulo, a forma que faço isto e bem simples eu aplico um material base e ativo o wire e tambem o 2side do material caso queira mostrar o outro lado da malha. mas tem um modificador que faz isto tambem que e o lattice
Estranho, já tentei isso diversas vezes mas nunca funciona :?
Last Click, isso se faz no material Standart mesmo, tem algumas caixas de seleção bem no inicio, uma chamada wire, outra 2-sided, setando essas duas, depois tem que aplicar esse material no objeto ao qual se pretende que fique com esse aspecto, e no diffuse você ainda escolhe a cor que vai ficar o wire.
Site sendo reformulado!!!
"evilwata" disse: Last Click, isso se faz no material Standart mesmo, tem algumas caixas de seleção bem no inicio, uma chamada wire, outra 2-sided, setando essas duas, depois tem que aplicar esse material no objeto ao qual se pretende que fique com esse aspecto, e no diffuse você ainda escolhe a cor que vai ficar o wire.
É isso mesmo que que faço, o material fica totalmente da cor do Diffuse :?
TA aqui http://www.tresd1.com.br/viewtopic.php?t=28236
Last Click, veja esse mini-tutorial que estou postando. Espero que entenda como se faz agora!!! Agora caso você esteja fazendo dessa maneira, veja se não é o tamanho do wire, se mesmo assim ainda não funcionar... ai é muito sinistro, dai te aconselho a postar detalhadamente o que você está fazendo, para que fique mais facil lhe ajudar!!!
Ahhh... no caso do wire que é mostrado no inicio do tópico, tenha quase que absoluta certeza que foi feito com Composite.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711230.

Total de membros registrados: 138761

Últimos membros registrados: lack francisco, Joselito.silva, dan_df, alan_espessato, kellylops, Figurol696, artizynt, Varney.

Usuário(s) on-line na última hora: 817, sendo 13 membro(s) e 804 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Osvaldo Arquiteto, Vladis, Adalberto Rocha, Fabio Catelleno, Ronaldo Junior, Leonardo, JMDesign, Victor Mendonça, magster, Eduardo Ramos, Rodrigo, wilsimar, Fernando Cunha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.