Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ
Ed Lopes   São Paulo - AC
Alexandro   Cascavel - PR
Shal   São Paulo
Rafael Reis   Rafael Reis - AC

Portfólios Ver Mais

jeff   ARAPONGAS - PR
THIAGO_CLERICI   São Paulo - AC
Leonardo Leandro   Curitiba - AC
tingoxd   São Paulo - SP

Problema com Photon Map

Por: Osires Mathoso  

Em: 11/02/2008 11:30

Olá pessoal. O problema é o seguinte: eu salvei um Photon Map, mas depois do teste que eu estava fazendo, eu deletei ele da pasta em que ele estava salvo, não deletei pelo Max. Agora eu tento tirar ele daquela barra para salvar o mapa e não consigo, ele diz que não tem arquivo para deletar. Oque devo fazer? Obrigado.
Osires, isso não é problema. Se o arquivo não está lá, se não existe, após o cálculo dos photons ele vai salvar outro. Um abraço,
Olha oque ele diz para mim!
Dá outro nome pro arquivo especificando o mesmo ou outra pasta.
Olá Leandro, eu dei outro nome para ele salvar, ele mudou o nome na janela de salvamento, mas o arquivo Map não aparece na pasta indicada. Vou continuar quebrando a cabeça por aqui. E continua dando aquele aviso de erro. Obrigado
habilita o quadradinho para ele escrever no mapa, se não ele fica tentando usar o mapa que não existe. liga o Read/Write File que funciona normal.
Oi Osires, tudo bem? A mensagem diz que o caminho não existe, pode ser que o max esteja instalado no D:\3dsmax9 e não apenas D:\max9. Especifique outro caminho para salvar o arquivo clicando no botão com 3 pontinhos no Photon Map. Assim deve funcionar normalmente. Abraços

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711230.

Total de membros registrados: 138761

Últimos membros registrados: lack francisco, Joselito.silva, dan_df, alan_espessato, kellylops, Figurol696, artizynt, Varney.

Usuário(s) on-line na última hora: 531, sendo 11 membro(s) e 520 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Roberto Movanni, Eng Damasceno, Pedro Juliato, jgarquides3d, Celso Borttoloto, Felipe Duarte, Geraldo Nunes, Osvaldo Arquiteto, Ricardo Paranhos, emersonforentin, Sergio1987.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.