Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

J.F.Verissimo   Recife - AC
luisgejao   campo grande - MS
Línea Design   Itapema/SC - AC
Weverson M   Guarapari - ES
igorcelino   Rio de Janeiro

Portfólios Ver Mais

RA98   Brasil
Bruno Souza   Brasília - DF
tonyferreira13   Campina Grande - AC
donato   Rio de Janeiro - RJ

texte iluminacao mental ray

Por: Anderson  

Em: 14/02/2008 11:12

ai galera depois de tanto observa o pessual qui resovi agora posta en texte que eu fix com o mental ray ;peguei aquela famosa salinha de extudo ;e fiz o meu texte; tem muita coisa pra aruma mas eu queria mesmo e o veredito ai da galera ;pra sabe se a iluminacao e porai o caminho certo; ou nao ;nao me fiquisei nos materias trabalhei mais em sima da iluminacao valeu e obrigado a todos pelo esforço que todo estao tendo para cada ves mais che a perfeicao do realismo
Com certeza o caminho é esse mesmo. Só achei as sombras suaves demais, mas isso é de gosto. Parabéns.
3dsMax 2017 / VRay / Corel
As cores estão em geral muito saturadas e claras. Escurece um pouco, inclusive as texturas, e tira um pouco da saturação, principalmente na parede rosa e nas folhas verdes. Estão brilhando muito. Um abração.
Ai cara, para o começo está bom. mas tente melhorar deixando as sombras mais nítidas, porque as sombras ajudam a apoiar o objeto no chão, criam mais contraste na cena e deixam a imagem mais detalhada. a sua sombra está muito fraca pela quanidade de luzes ou pela intesidade do GI
Múcio
Achei bem boa cara, segue as dicas do pessoal acima ai que vai melhorar. Agora outra coisa, da uma olhada naquela planta, ela esta atravessando a parede.
Oi anderson, tudo bem? Muito bom o texte de iluminação, ficou como uma iluminação de dia nublado adicionada das lampadas... legal. Só se ligue que a planta ali no canto está atravessando a parede. :D Abração.
valeu ai galera pelo tok vo melhora assim que me sobra tenpo

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711230.

Total de membros registrados: 138761

Últimos membros registrados: lack francisco, Joselito.silva, dan_df, alan_espessato, kellylops, Figurol696, artizynt, Varney.

Usuário(s) on-line na última hora: 611, sendo 1 membro(s) e 610 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: jgarquides3d.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.