Material de vidro é super fácil, o problema é que só vai ficar bom se todo o ambiente for feito certo.
Isso acontece com cromados e materiais reflexivos também.
Porque não adianta o material estar perfeito se a luz e o entorno não está, porque estes materiais refletem e refratam o que está ao redor.
Se colocar uma esfera cromada ou de vidro numa cena nova e renderizar, mesmo que use o melhor material, vai ficar tudo preto, porque está refletindo o fundo preto que tem ao redor.
Para fazer vidro de janelas não precisa colocar refração como em vidros de recipientes, vai ganhar tempo de render e não vai distorcer a imagem do outro lado.
É só pegar um material Standard, coloca 0 no Opacity, aplicar um mapa Raytrace no Reflection e colocar entre 15 e 25 no valor do Reflection.
O diffuse deve ser preto e para ficar legal precisa ajustar o brilho, colocando alguma coisa próximo de 120 no Specular Level e próximo de 80 no Glossiness.
Só isso já é um material de vidro bom para janelas.
Mas para ficar bom vai depender da luz e do entorno.